TRACK Brasil faz lançamento da rede social Go In

No início de 2018, a equipe de Go In chegou à agência TRACK Brasil com uma grande ideia: desenvolver a maior rede social de entretenimento do Brasil. Preocupada em olhar a oportunidade de forma mais ampla, a agência logo iniciou uma minuciosa pesquisa antropológica para análise do comportamento, interesses e hábitos de consumo do público-alvo. Foram meses de um estudo aprofundado para que a TRACK pudesse entender como levar inovação e resolver problemas dos consumidores de entretenimento. Feita a análise do material, a agência conseguiu chegar naquele que seria o Core Business da marca, a EXCLUSIVIDADE.

Desde então, a agência do Grupo Omnicom tem trabalhado em todas as etapas de desenvolvimento do novo negócio incluindo construção da marca, plano de comunicação e estratégia de lançamento, que tem como principal foco atuar nas mídias sociais por meio das suas maiores personalidades, os influenciadores digitais.

Em agosto de 2018, a empresa de entretenimento Go In realizou em São Paulo um evento fechado e organizado pela agência TRACK Brasil para o pré-lançamento do app que visa promover entretenimento incluindo guia de shows, festas, bares e baladas, além da venda de ingressos. O evento contou com a participação de mais de 600 influenciadores e celebridades incluindo Hugo Gloss, Adriane Galisteu, Di Ferrero, Maicon Santini, Victoria Roman e muitos outros. A ação deu tão certo que a empresa conseguiu conquistar em menos de 24 horas mais de 4 mil novos seguidores no Instagram.
Devido ao grande sucesso da ação, Go In seguiu investindo em campanhas com influenciadores e patrocinou a presença desse público em eventos fechados como o Happy Hour realizado no Bar de Cima, na Rua Oscar Freire, além de área VIP nos principais festivais de música eletrônica e sertaneja.

Diferente de uma campanha feita com celebridades, as ações com os influenciadores não seguem um roteiro, mas sim um direcionamento para que o influenciador possa produzir o conteúdo conforme o seu estilo e linguagem, como conta Victoria: “Eu acho muito importante essa relação de confiança que a Go In tem com o influenciador, dando liberdade para que a gente possa passar o recado, deixando um formato muito mais natural, verdadeiro e íntimo. “
O aplicativo Go In foi lançado na última semana e para sua divulgação contou com o apoio de um seleto grupo de influenciadores como Dora Figueiredo, Maju Mazalli, Diego Supérbi, Ammie Graves, Scarlat e Victoria Roman. O aplicativo já teve milhares de downloads e anunciou a realização de um evento próprio para o dia 10 de novembro no Clube Atlético Juventus com a participação de Kevinho, Jetlag, Bruno Martini, Sweet Sense e MC Rodolfinho.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

In the news
Carregar Mais