Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

TOTVS e fluig realizam evento para mostrar a transformação digital na prática

Publicado

em

A ideia é debater o que há de mais recente no mercado, identificar oportunidades de crescimento e fornecer insights para transformar os negócios

Em um mercado que muda de maneira disruptiva e acelerada, é essencial ter uma estratégia para administrar as rupturas e conciliar com as práticas já existentes. Investindo cada vez mais em apoiar empresas de diversos setores nesse movimento de digitalização, a equipe de fluig, plataforma de transformação digital da TOTVS, promove o evento “PERFORMING WHILE TRANSFORMING”, que acontece no dia 14 de setembro, na sede da fornecedora.

Com palestras e uma mesa redonda para profissionais que buscam novidades sem correr riscos, o objetivo é capacitar os participantes para encontrarem a inovação adequada ao perfil da sua companhia e a conquistarem oportunidades. Além disso, o encontro explorará as soluções para os desafios tecnológicos enfrentados no dia a dia por toda empresa que deseja crescimento e previsibilidade, além de excelência operacional e novos negócios.

A abertura do evento será conduzida pelo diretor de fluig, Analytics & Consulting da TOTVS, Mário Almeida, que falará sobre como liderar a transformação digital em um negócio já estabelecido, mantendo suas características principais como cultura, liderança, habilidades e processos, mas se adaptando constantemente à adoção de tecnologias digitais.

Na sequência, acontece a palestra de Luis Mangi, vice-presidente de pesquisa do Gartner, que vai explicar como é possível preparar a TI e a organização para o desafio da transformação digital. O analista também vai falar sobre como exigir um novo foco e redefinição de funções e papéis tradicionais nos negócios.

Já Zdenek Svoboda, co-fundador e vice-presidente da GoodData, fornecedora americana de plataforma de análise de dados na nuvem, falará sobre a importância de ter uma base para a construção de negócios direcionados à dados e como o crescimento futuro pode vir de direções inesperadas e de modelos distintos.
Para encerrar, Charles Hagler, head de Digital da TOTVS Consulting, vai conduzir uma conversa sobre como se tornar protagonista da transformação digital em grandes corporações nas quais CIOs estão se tornando CDOs (Chief Digital Officers) – profissionais responsáveis por guiar a mudança nas organizações – posicionando a área de TI de forma ainda mais estratégica.

“Nosso evento tem o claro objetivo de contribuir de maneira efetiva para o debate sobre a Transformação Digital dos negócios. O próximo ciclo econômico vai beneficiar mais quem estiver mais avançado no que chamamos de “digital business” e nós queremos ser o vetor principal dessa jornada para as empresas brasileiras”, afirma Mario Almeida, head de fluig, Analytics & Consulting da TOTVS.

O evento é gratuito e possui vagas limitadas. Para participarem, os interessados devem fazer a inscrição no site: http://pwt.fluig.com/.

 

Serviço – PERFORMING WHILE TRANSFORMING
Data: 14 de setembro
Horário: 17h30 às 20h | Network e coquetel das 20:15h às 22:30h
Local: Nova sede TOTVS
Endereço: Avenida Braz Leme, 1000 – Santana, São Paulo

Continue lendo

Eventos

Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

Publicado

em

No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

Continue lendo

Eventos

Holding Clube reforça parceria com Colcci e assina eventos exclusivos com Gisele Bündchen no Brasil

Publicado

em

A Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, é a responsável pela produção e execução dos eventos promovidos pela Colcci no Rio de Janeiro e que recebem a übermodel Gisele Bündchen. A modelo, que desembarcou no Brasil apenas para essa agenda de compromissos, será a atração principal da convenção que apresenta as novidades da Colcci no mercado, e também aproveita a passagem pela cidade maravilhosa para lançar com exclusividade e também a convite da marca, seu livro de receitas, o Nutrir.

A programação no Rio terá início com a convenção da Colcci, que acontece no Copacabana Palace. A marca de moda brasileira preparou uma programação completa para apresentar suas grandes novidades e apostas para a Primavera de 2025. Após a apresentação da nova etiqueta da marca, a Colcci Jeans, os convidados curtiram um DJ set inspirado nas maiores discotecas do mundo, comandado exclusivamente por DJ Zé Pedro e pela übermodel, que também é a estrela da campanha de Primavera Verão 2025 da marca.

A Holding Clube, por meio da expertise da Banco_, foi a responsável por toda a produção e execução da convenção inédita, fortalecendo sua parceria com a marca. E além do olhar criativo para desenvolver uma experiência que celebrasse a moda nacional em grande estilo, a agência também conectou o evento a grandes marcas do mercado. Entre os parceiros estão a Freixenet, líder mundial na produção de espumantes importados que promoveu brindes especiais entre os convidados, e a TRESemmé, que potencializou a beleza do desfile com a linha Brilho Lamelar, proporcionando um efeito glossy hair aos fios.

“Desde 2020, a relação entre as empresas vem se fortalecendo, e a execução desse projeto é reflexo de uma parceria duradoura que teve início durante o Carnaval, com o Camarote Nº1, e se estende ao longo do ano”, conta Ju Ferraz, sócia, diretora de negócios e RP da Holding Clube. “É uma alegria estar a frente desse preview, que acontece em um dos locais mais icônicos do Rio, o Copacabana Palace, e recebe ainda a maior modelo do mundo”, completa a executiva.

Continue lendo