Totem interativo da TIM permite que fãs façam selfies com Simone & Simaria e influenciadores digitais

Avatar
Ação é inédita no Brasil e faz parte da campanha do TIM Chip TOP, concebida pela Havas+; totens desenvolvidos pela Altermark estão em duas estações de trem no RJ e SP

A TIM promove uma inovadora ativação nas estações de trem Central do Brasil, no Rio de Janeiro, e Brás, em São Paulo, para divulgar o TIM Chip TOP. Totens interativos foram instalados em locais de grande movimento e permitem que o público tenha uma experiência diferenciada: uma selfie digital com as estrelas da nova campanha da operadora.

Os interessados podem escolher entre Simone & Simaria e os influenciadores Edu e Fih (do Diva Depressão), Camila Loures e Raquel Motta (do meme “três reais”). As imagens dos famosos foram inseridas digitalmente nos totens e serão sobrepostas à imagem dos consumidores, que podem postar as fotos em suas redes sociais. Há diversas opções, com as celebridades posando juntas ou separadas.

Com utilização de tecnologia de realidade aumentada, a ação foi concebida pela agência Havas+ e viabilizada pela Altermark, responsável pelo desenvolvimento dos totens e de todo o mecanismo de interatividade com o público.

“Aproveitamos a força e a simpatia da dupla Simone & Simaria e alguns de nossos influenciadores, para levarmos uma ação inovadora ao público que circula nas estações. Nos totens, o público escolhe na tela as opções de personalidades sugeridas para ter sua foto ao lado. Ao interagir, quem participou recebe em seu e-mail a fotografia, que depois pode ser compartilhada em suas próprias redes sociais”, explica Ana Paula Castello Branco, Diretora de Advertising & Brand Management da TIM Brasil.

“Esse é mais um exemplo de que, para a TIM, a inovação não para”, completa a executiva.

O TIM Chip TOP vem com a primeira semana grátis para os clientes aproveitarem todas as vantagens do TIM Pré TOP. O plano é o único pré-pago com Whatsapp, Facebook, Twitter e Messenger ilimitados, além de 1GB de internet para navegar na rede 4.5G da operadora. Conta ainda com o Bônus da Madrugada: são 3GB de dados para usar de meia-noite às 6h da manhã. Depois dos primeiros 14 dias, o usuário continua usufruindo todos os benefícios da oferta por apenas R$ 10 por semana.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais