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Totem interativo da TIM permite que fãs façam selfies com Simone & Simaria e influenciadores digitais

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Ação é inédita no Brasil e faz parte da campanha do TIM Chip TOP, concebida pela Havas+; totens desenvolvidos pela Altermark estão em duas estações de trem no RJ e SP

A TIM promove uma inovadora ativação nas estações de trem Central do Brasil, no Rio de Janeiro, e Brás, em São Paulo, para divulgar o TIM Chip TOP. Totens interativos foram instalados em locais de grande movimento e permitem que o público tenha uma experiência diferenciada: uma selfie digital com as estrelas da nova campanha da operadora.

Os interessados podem escolher entre Simone & Simaria e os influenciadores Edu e Fih (do Diva Depressão), Camila Loures e Raquel Motta (do meme “três reais”). As imagens dos famosos foram inseridas digitalmente nos totens e serão sobrepostas à imagem dos consumidores, que podem postar as fotos em suas redes sociais. Há diversas opções, com as celebridades posando juntas ou separadas.

Com utilização de tecnologia de realidade aumentada, a ação foi concebida pela agência Havas+ e viabilizada pela Altermark, responsável pelo desenvolvimento dos totens e de todo o mecanismo de interatividade com o público.

“Aproveitamos a força e a simpatia da dupla Simone & Simaria e alguns de nossos influenciadores, para levarmos uma ação inovadora ao público que circula nas estações. Nos totens, o público escolhe na tela as opções de personalidades sugeridas para ter sua foto ao lado. Ao interagir, quem participou recebe em seu e-mail a fotografia, que depois pode ser compartilhada em suas próprias redes sociais”, explica Ana Paula Castello Branco, Diretora de Advertising & Brand Management da TIM Brasil.

“Esse é mais um exemplo de que, para a TIM, a inovação não para”, completa a executiva.

O TIM Chip TOP vem com a primeira semana grátis para os clientes aproveitarem todas as vantagens do TIM Pré TOP. O plano é o único pré-pago com Whatsapp, Facebook, Twitter e Messenger ilimitados, além de 1GB de internet para navegar na rede 4.5G da operadora. Conta ainda com o Bônus da Madrugada: são 3GB de dados para usar de meia-noite às 6h da manhã. Depois dos primeiros 14 dias, o usuário continua usufruindo todos os benefícios da oferta por apenas R$ 10 por semana.

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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