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TOP PEOPLE utiliza plataforma de gestão em prol do cliente

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Direcionada ao trade marketing, ferramenta monitora equipe em tempo real, auxiliando no acompanhamento do trabalho dos promotores de vendas

Para garantir a melhor operação de sua mão de obra e prestar serviço de qualidade aos seus clientes, a TOP PEOPLE, empresa especializada em trade marketing e recrutamento e seleção, conta com o auxílio de uma das principais e mais completas plataformas de gestão de trade marketing em nuvem com monitoramento de equipe em tempo real, auxiliando no acompanhamento do trabalho dos promotores de vendas. Incorporada à operação em 2015, a ferramenta tornou-se um diferencial em um mercado cada vez mais exigente e acelerado, que espera soluções em prazos menores e com mais qualidade. O resultado: gerenciamento impecável dos projetos e vantagem competitiva para os negócios por meio de roteirização inteligente com mapas, relatório instantâneo de fotos, comparação de roteiros planejados com executados, auditoria de estoques virtuais, além de rupturas e auditoria de pontos promocionais no ponto de venda (PDV).

Para Ãdila Ribeiro Berretella, diretora da TOP PEOPLE, uma boa execução de trade marketing não se baseia apenas em ter uma boa equipe em campo, mas em contar com profissionais que se identifiquem com o propósito da empresa que os contratou e do cliente que estão representando. “Essa experiência tem nos mostrado a cada dia que a tecnologia é crucial para oferecer inteligência de mercado de forma adequada e assertiva, bem como extrair a melhor análise de dados relacionados à ruptura e à concorrência. Tomar decisões estratégicas ficou mais prático a partir da coleta e do cruzamento de informações geradas em campo. Por outro lado, as funcionalidades do sistema, como o registro fotográfico instantâneo do PDV, nos trouxeram agilidade e facilidade na gestão dos recursos humanos”.

As inúmeras vantagens do sistema têm sido diferencial para a TOP PEOPLE nas negociações com clientes novos e também com antigos. Resultantes da plataforma, fatores como otimização de recursos no trade marketing, monitoramente e controle da equipe de campo, acompanhamento de desempenho em tempo real, proximidade com a equipe de campo, flexibilidade e comunicação integrada contam pontos e contribuem para o sucesso das parcerias. Importante destacar que, com ele, o cliente sabe quais são os custos envolvidos em cada iteração de desenvolvimento, quais são as funcionalidades que determinam o sucesso do produto final e qual é o status do projeto a cada nova fase.

O software conta ainda com recursos específicos para trocas de informações entre a equipe externa e a base estratégica da empresa. Sem tecnologia, uma equipe de campo demoraria cerca de sete dias para fazer uma pesquisa de preço da concorrência, enquanto, com o sistema, esse acompanhamento é feito em tempo real. “Fizemos uma escolha muito acertada ao contratar esta plataforma. Otimizamos muito o nosso trabalho, aproximamos mais as equipes interna e de campo e conseguimos dar retornos ainda melhores aos nossos clientes”, finaliza Ãdila.

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Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas

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A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.

Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.

“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.

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Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY

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Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.

Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.

 

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