TOP PEOPLE utiliza plataforma de gestão em prol do cliente

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Direcionada ao trade marketing, ferramenta monitora equipe em tempo real, auxiliando no acompanhamento do trabalho dos promotores de vendas

Para garantir a melhor operação de sua mão de obra e prestar serviço de qualidade aos seus clientes, a TOP PEOPLE, empresa especializada em trade marketing e recrutamento e seleção, conta com o auxílio de uma das principais e mais completas plataformas de gestão de trade marketing em nuvem com monitoramento de equipe em tempo real, auxiliando no acompanhamento do trabalho dos promotores de vendas. Incorporada à operação em 2015, a ferramenta tornou-se um diferencial em um mercado cada vez mais exigente e acelerado, que espera soluções em prazos menores e com mais qualidade. O resultado: gerenciamento impecável dos projetos e vantagem competitiva para os negócios por meio de roteirização inteligente com mapas, relatório instantâneo de fotos, comparação de roteiros planejados com executados, auditoria de estoques virtuais, além de rupturas e auditoria de pontos promocionais no ponto de venda (PDV).

Para dila Ribeiro Berretella, diretora da TOP PEOPLE, uma boa execução de trade marketing não se baseia apenas em ter uma boa equipe em campo, mas em contar com profissionais que se identifiquem com o propósito da empresa que os contratou e do cliente que estão representando. “Essa experiência tem nos mostrado a cada dia que a tecnologia é crucial para oferecer inteligência de mercado de forma adequada e assertiva, bem como extrair a melhor análise de dados relacionados à ruptura e à concorrência. Tomar decisões estratégicas ficou mais prático a partir da coleta e do cruzamento de informações geradas em campo. Por outro lado, as funcionalidades do sistema, como o registro fotográfico instantâneo do PDV, nos trouxeram agilidade e facilidade na gestão dos recursos humanos”.

As inúmeras vantagens do sistema têm sido diferencial para a TOP PEOPLE nas negociações com clientes novos e também com antigos. Resultantes da plataforma, fatores como otimização de recursos no trade marketing, monitoramente e controle da equipe de campo, acompanhamento de desempenho em tempo real, proximidade com a equipe de campo, flexibilidade e comunicação integrada contam pontos e contribuem para o sucesso das parcerias. Importante destacar que, com ele, o cliente sabe quais são os custos envolvidos em cada iteração de desenvolvimento, quais são as funcionalidades que determinam o sucesso do produto final e qual é o status do projeto a cada nova fase.

O software conta ainda com recursos específicos para trocas de informações entre a equipe externa e a base estratégica da empresa. Sem tecnologia, uma equipe de campo demoraria cerca de sete dias para fazer uma pesquisa de preço da concorrência, enquanto, com o sistema, esse acompanhamento é feito em tempo real. “Fizemos uma escolha muito acertada ao contratar esta plataforma. Otimizamos muito o nosso trabalho, aproximamos mais as equipes interna e de campo e conseguimos dar retornos ainda melhores aos nossos clientes”, finaliza dila.

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