TMSW é a agência escolhida pela BRF para implantar as ações de Natal no PDV

Avatar

A TMSW será a responsável pelo planejamento estratégico e a criação de todas as ações de PDV referente às marcas da BRF, Sadia e Perdigão, no Natal de 2016. A agência foi escolhida em um processo que contava com mais quatro concorrentes.

O projeto intitulado de “Comemorativos BRF” uniu especialistas de três áreas da agência:

– GPS: responsável pela criação dos gifts que vão para os PDVs;

– Track: responsável pela estratégia e criação de todos os materiais de PDV;

– Score: responsável pela estratégia e criação das ativações das marcas nos seus pontos de contato.
“Foi muito bonito ver toda a equipe TMSW reunida e trabalhando junta com um mesmo espírito. O Natal é uma das datas mais importantes do nosso calendário promocional e para a TMSW é um imenso prazer poder realizar um trabalho desta grandiosidade”, diz Britto Junior, CEO da agência.

Para o projeto, a TMSW constituiu uma equipe de 15 pessoas que mesclam profissionais das três áreas da agência, além de um um back office que envolve profissionais de engenharia, produção e qualidade.

A TMSW já atende a BRF há dois anos para estratégias de PDV e este projeto vem para consolidar esta parceria.

In the news
Carregar Mais