TM1 Live Marketing contrata novo diretor operacional

Avatar

Para manter a força na produção criativa de eventos inovadores, a TM1 Live Marketing foi buscar no mercado um novo diretor operacional. Christiano Furtado, que atuava como key account da Ambev, vai atuar na homologação e qualificação de fornecedores, gestão de contratos, processos e pessoas. Ele também terá a responsabilidade de gerir o financeiro da TM1 Live Marketing e dar suporte ao comercial, com a entrada de novas contas.

Furtado –que é formado em Administração, com MBA em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV)– começou a carreira no banco Santander e, ao longo do percurso profissional, adquiriu experiências na criação e gestão de empresas do setor de vendas de equipamentos para a construção. Esta bagagem será a base para que Christiano Furtado enfrente os desafios da nova função como diretor operacional da TM1 Live Marketing.

“Nosso grande objetivo é aumentar a escala de projetos realizados pela empresa no âmbito nacional. Nossos processos internos e externos estão ajustados para atender a esta demanda. Chego para integrar uma equipe alinhada e que respira a cultura da empresa”, afirma Furtado.

Bernardo Dinardi, sócio-diretor da TM1 Live Marketing, avalia que o novo diretor operacional vai contribuir muito com a postura focada em inovação adotada pela empresa. “Nossos clientes prezam por soluções sustentáveis, impactantes e com o melhor custo benefício. Nosso capital humano é fundamental para que isso seja uma realidade. A inovação que oferecemos está justamente em criar eventos que melhor agreguem essas características e surpreendam pelo ineditismo.”

In the news
Carregar Mais