TLC Marketing cria promoção para Arno

A ação especial de Dia das Mães tem foco na linha de batedeiras planetárias

Para impulsionar as vendas das batedeiras planetárias, a Arno, marca referência em eletrodomésticos, aposta em uma campanha com a TLC Marketing. Quem comprar o produto neste Dia das Mães ganha um “Momento Spa”, que consiste em uma experiência de beleza ou bem-estar, ou um álbum de fotos personalizado.

Ambos os prêmios foram pensados especialmente para a data: o primeiro quer proporcionar um momento de cuidado pessoal e relaxamento, e o segundo é uma forma de guardar as melhores lembranças da família.A promoção não tem sorteio, assim como a maior parte das ações criadas pela TLC.

Para participar, o consumidor só precisa se cadastrar no site (www.diadasmaesarno.com.br) e enviar o cupom fiscal. Após isso, o participante recebe um voucher para resgatar o seu prêmio. Ou seja, todo mundo que comprar um produto, ganhará o prêmio. A ideia é que as experiências sejam um complemento ao presente principal e que agrade tanto às mães quanto aos filhos.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais