Gente
TLC Marketing anuncia contratações nas áreas de Criação e Estratégia
Flávio Tanabe e Rodrigo Suarez reforçam o time da agência
A TLC Marketing fortalece sua equipe com a chegada de Flávio Tanabe como Diretor de Criação e Rodrigo Suarez como Diretor de Business Strategy.
Flávio vem da Creata, onde atuou por 14 anos e foi Diretor de Criação entre 2010 e 2018, sendo premiado com Ouro no Ampro Globes Awards 2018 nas categorias Melhor Ativação de Marca e Melhor Projeto de Responsabilidade Social, Educacional e Ambiental pelo projeto Cabine Surda, da Samsung. Já trabalhou com marcas como McDonald’s, Coca-Cola, Mondelez, Nestlé, Unilever e Nintendo.
Rodrigo tem passagens pelas agências África, Ogilvy, McCann Erickson (Espanha e Brasil), Cheil e Almap, onde liderou o departamento de Insights. Nos últimos anos, se dedicou ao desenvolvimento de projetos digitais e consultoria de marketing para start-ups de tecnologia. Sua missão como Business Strategy Director é liderar as iniciativas de estratégia e inteligência.
Gente
Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA
A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.
“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.
Gente
Superlógica reestrutura time de marketing
A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.
A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.
Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).
You must be logged in to post a comment Login