Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Tirolez apresenta novo conceito da marca em campanha de mídia

Publicado

em

O mote “É pra você” é inspirado no carinho e cuidado que a empresa dedica aos seus produtos e consumidores

A Tirolez, uma das mais tradicionais marcas de queijos do País, está com uma nova ação de mídia, apresentando o conceito: “É pra você”. Com programação em TV aberta, rádio e mídia exterior, a campanha, criada pela agência Dorothy, é inspirada no carinho e no cuidado que a empresa tem dedicado aos seus produtos e consumidores ao longo de sua história.

“A ideia da campanha é valorizar os produtos e sua qualidade, todo o cuidado e carinho que são produzidos e oferecidos aos nossos consumidores”, explica Luiza Hegg, gerente de marketing da empresa.

Nas rádios, a campanha teve início em julho e se estende até outubro nas cidades do Rio de Janeiro, Campinas, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e Lauro de Freitas. O conteúdo trabalhado é o jingle “Quem é apaixonado por Queijo, ama Tirolez”. Também há testemunhais, abordando assuntos institucionais, e alguns produtos da linha: Creme de Ricota, Requeijão, Cottage e Gorgonzola, além de dicas de consumo e como os produtos se aplicam em receitas.

Em agosto, é a vez de iniciar a veiculação na Tv Aberta, com filme de 30” na Rede Globo das cidades de Campinas, Por Alegre, Salvador e Lauro de Freitas. O comercial mostra a relação apaixonada dos consumidores com a marca e como o queijo está presente no dia a dia dos consumidores.

“Queijos são essenciais para uma alimentação completa e nutritiva e combinam com todas as ocasiões. Queremos incentivar os consumidores a incorporarem ainda mais os queijos no dia a dia e também, estreitar o relacionamento com o nosso público.”, ressalta Luiza.

A campanha também contará com mobiliário urbano e elemidia nas praças: São Paulo, Rio de Janeiro, além de Campinas, Porto Alegre, Belo Horizonte, Salvador e Lauro de Freitas.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo