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Tirolez apresenta campanha para o lançamento de produto

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Com o Duo Tirolez, marca abre uma nova categoria no mercado brasileiro oferecendo um lanche prático e nutritivo

A marca de queijos Tirolez lança campanha para comunicar o DUO Tirolez, primeiro produto da companhia para consumir de colher e que a posiciona como a pioneira em oferecer esse tipo de lanche prático e nutritivo no mercado nacional. A ação, com a assinatura da agência REF+, foi desenvolvida focando na característica principal do lançamento, a dualidade, uma vez que DUO é uma mistura de queijo cottage com geleia de frutas.

Para ilustrar a qualidade do produto, a campanha faz a utilização de recursos criativos, como telas divididas, cores opostas e as palavras “saudável” e “saboroso” que representam as principais características do produto e refletem a versatilidade do DUO, que pode ser tanto um lanche saudável quanto uma sobremesa.

“Tínhamos um desafio de posicionar muito bem esses atributos do produto, que pode ser metade cottage, metade geleia, metade doce e metade salgado. Por isso, investimos em soluções divertidas e inusitadas para transmitir a mensagem para um público que é moderno, consciente e altamente conectado”, explica Renato Pereira, sócio e Chief Creative Officer (CCO) da REF+.

A campanha contemplará filmes distribuídos em plataformas como landing page explicativa, peças pensadas em mobile first e ações interativas, com veiculação nas ferramentas como Facebook, Instagram, YouTube, Google e ainda em portais de notícias e de lifestyle, incluindo ações com Rich Media.

O novo produto da Tirolez é comercializado em porções individuais de 100g e chega ao mercado em três sabores: Morango, Goiaba e Maçã com Canela. Com 10g de proteínas por unidade, o DUO Tirolez possui entre 105 e 123 calorias por porção, variando de acordo com os sabores.

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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

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A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

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Brandtruck conquista Banco do Brasil

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Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

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