TIM traz mensagem para as mães em campanha institucional

Avatar
Ação desenvolvida pela Havas+ e lançada no último dia 27 foi adaptada para a semana do Dia das Mães; coral digital destaca a importância da conectividade durante o isolamento social

O Dia das Mães será celebrado a distância nas casas de muitos brasileiros. Para destacar a importância da conectividade em um momento como esse e passar uma mensagem de força para as famílias, a TIM adaptou o filme da sua recente campanha institucional, lançada na semana passada. A nova versão destaca que, mais do que ninguém, as mães sabem que ficar longe não significa estar afastado.

O filme começa com várias pessoas cantando para as telas de seus celulares. A trilha é referência à canção “Sobre o Tempo”, lançada pelo Pato Fu em 1995 e que faz uma reflexão sobre a passagem do tempo. Na sequência, diversas telas novas começam a surgir, com pessoas em suas casas, formando um grande coral digital. Foram inseridas cenas que mostram diferentes tipos de relações entre mães e filhos, juntos ou cada um em suas casas. A nova locução destaca que o tempo de mãe é diferente, se multiplica: “Mesmo sem tempo para nada, mãe faz tudo. Brinca. Cuida. Cura”.

A operadora ressalta ainda que a conectividade é essencial durante o isolamento social e permite que as relações se mantenham, e ainda melhores e mais fortes, como a “conexão de mãe”. O encerramento traduz todo o conceito da peça: “Agora, mais do que nunca, precisamos estar conectados. Continue conectado com quem ama”.

A ação foi desenvolvida pela Havas+. O filme foi produzido remotamente, com direção, produção e todos os atores trabalhando de suas casas. A nova versão fica no ar até o Dia das Mães. Na segunda-feira, dia 11 de maio, o filme original retorna para as TVs.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais