TikTok transmitirá ao vivo o maior festival de inovação e tecnologia do mundo, a Campus Party

Avatar

Como parte do projeto “Learn on TikTok”, que visa ensinar usuários do aplicativo conhecimentos sobre saúde, empreendedorismo, educação e finanças, o TikTok, principal destino para vídeos de formato curto no Brasil e no mundo, apresentará a edição online do maior festival de inovação e tecnologia do planeta, a Campus Party.

Presente em 15 países e com mais de 80 edições, a Campus Party possui 22 anos de história e, este ano, diante do cenário de isolamento social causado pela COVID-19, será em versão digital e com transmissão oficial no TikTok, entre os dias 9 e 11 de julho. Com o mote “Reinicie o Planeta”, a primeira edição global da Campus Party visa desenvolver soluções tecnológicas que ajudem a alcançar as metas descritas nos “17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável” propostos pela ONU. A versão digital da Campus Party será gratuita e a hashtag oficial do TikTok para o evento será #LearnOnTikTok.


Rodrigo Barbosa, gerente de Comunidade do TikTok no Brasil, será um dos palestrantes do evento, e falará sobre o tema “TikTok – Como usar o app do momento na sua estratégia de comunicação”, no palco Joy of Life, espaço dedicado ao entretenimento e à criatividade, que abrirá uma gama de possibilidades, com discussões variadas considerando o contexto tecnológico. Sua participação acontece no dia 10 de julho, às 21h para Brasília, e dia 11 de julho, às 19h35 para Goiás. O TikTok também é patrocinador prata do festival.


“O TikTok não apenas traz alegria e inspira criatividade, mas também oferece oportunidades para a troca de conhecimento. O #LearnOnTikTok é uma das hashtag mais populares da plataforma que incentiva os usuários a criar conteúdo sobre vários temas com foco em educação, motivação, saúde, bem-estar, economia, empreendedorismo, culinária, moda, beleza etc. Essa parceria com a Campus Party, o maior festival de inovação e tecnologia do mundo, está em sinergia com a estratégia do projeto, que é disseminar conhecimento útil e educativo para os nossos criadores de conteúdo, provendo a melhor experiência de aplicativo.”, explica Rodrigo Barbosa, gerente de Comunidade do TikTok.


A versão digital do maior evento multidisciplinar sobre inovação e criatividade, dedicado aos criadores do futuro, contará com um esforço de produção coletiva em todo o mundo, e cada região terá um capítulo especial. No Brasil, a Campus Party Brasília liderará essa ação, trazendo aos criadores de conteúdo do TikTok o que há de mais inovador na região. Centenas de palestras serão disponibilizadas com transmissão ao vivo e sob demanda, com grandes nomes nacionais e internacionais, além de entrevistas, painéis, workshops, networking, hackathons, call for ideas,Job Factory, entre outras atividades, durante três dias de experiências.


Todo o conteúdo será dividido em um estágio principal e global, que reunirá o conteúdo comum para vários países e cinco temas: Working Life (emprego e economia); GreenPower (Energia Limpa e Meio Ambiente); Living Better (Saúde e Ciência); Joy of Life (Entretenimento e Criatividade Digital); New Horizons (educação e cidades).

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais
%d blogueiros gostam disto: