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TikTok se torna parceiro oficial da UEFA EURO 2020

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O TikTok, aplicativo de vídeos de formato curto em dispositivos móveis, foi anunciado como Patrocinador Global da UEFA EURO 2020. Esta é a primeira vez que uma plataforma de entretenimento digital patrocina um grande torneio internacional para a UEFA e representa um passo emocionante tanto para o TikTok quanto para a UEFA, trazendo um novo tipo de parceiro para a UEFA EURO 2020.


Através dessa parceria com a UEFA, o TikTok busca consolidar a sua reputação como um espaço para os fãs de futebol compartilharem a sua paixão pelo jogo. Como parceiro oficial, o TikTok oferecerá um lugar onde os fãs poderão acompanhar seus criadores de conteúdo de futebol favoritos, compartilhar o melhor conteúdo sobre o assunto no TikTok, além de criar seus momentos especiais, reações e comemorações em torno do campeonato.


Como Patrocinador Global, o TikTok também trabalhará com a UEFA para lançar uma série de recursos emocionantes, incluindo efeitos realidade aumentada, Desafios de Hashtags, lives e Sons, a fim de trazer surpresa e alegria para a sua comunidade. A UEFA também dará ao TikTok acesso à sua enorme biblioteca de ativos históricos para o desenvolvimento de conteúdos altamente envolventes e inovadores.


Paralelamente à parceria, a UEFA EURO 2020 lançará uma conta oficial no TikTok antes do torneio, com a missão de inspirar e entreter milhões de fãs de futebol em todo o mundo, com conteúdos exclusivos de bastidores, assim como imagens atuais e de arquivo.


A parceria também inclui direitos de patrocínio de transmissão, dando ao TikTok a exposição da marca em torno de partidas ao vivo da UEFA EURO 2020, em todos os canais de transmissão europeus.


Guy-Laurent Epstein, diretor de marketing da UEFA, disse: “Estamos muito satisfeitos em receber o TikTok como parceiro da UEFA EURO, uma empresa que se tornou uma das plataformas de entretenimento digital mais comentadas no último ano. Nos próximos meses, estamos realmente ansiosos para trabalhar em estreita colaboração com o TikTok, a fim de fornecer aos fãs, globalmente, uma experiência única e inovadora da UEFA EURO, que lhes dará a oportunidade de se conectar e compartilhar sua paixão em torno de um dos principais eventos esportivos do mundo.”


Rich Waterworth, gerente geral do Reino Unido e União Européia no TikTok, disse: “O TikTok está rapidamente se tornando um lugar onde as pessoas podem desfrutar de um novo tipo de experiência para um jogo maravilhoso, à medida que cada vez mais organizações de futebol, times e jogadores entram em nossa plataforma para se envolver diretamente com os fãs. Estamos muito satisfeitos em fazer parceria com a UEFA EURO 2020, um dos maiores eventos esportivos do mundo, trazendo o espírito e a paixão deste torneio para seus fãs no TikTok. Nossa comunidade adora celebrar o esporte de maneiras criativas e mal posso esperar para ver como eles se envolverão com todo o conteúdo imperdível que esperamos para a UEFA EURO 2020.”


O TikTok é um dos aplicativos mais baixados do mundo. Disponível em mais de 150 países e em 75 idiomas, a plataforma está comprometida em construir uma comunidade divertida, positiva e acolhedora, incentivando os usuários a compartilhar sua paixão e expressão criativa através de vídeos de forma curta.

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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