Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Tiendeo agrega experiência e liderança em seu escritório no Brasil

Publicado

em

O Tiendeo.com.br, portal número um em catálogos e ofertas online, que atualmente se destaca como a plataforma líder em serviços drive-to-store no setor de varejo, agregou mais experiência em sua equipe no Brasil.

Desde que chegou ao Brasil em 2012, o Tiendeo já conta com um importante número usuários cadastrados como consumidores, somando mais de 5 milhões de usuários mensais no país.  Com seu novo escritório comercial, aberto em 2018, a equipe continua crescendo e se especializando, agora com a integração de seu novo Country Manager Ricardo Caccaos, que impulsionará uma estratégia comercial voltada para as necessidades dos varejistas mais poderosos do país.

Ricardo Caccaos, Bacharel em Tecnologia da Informação, chega à Tiendeo Brasil para coordenar estratégias de negócios e reforçar a proposta de valor que a plataforma oferece aos varejistas do país, contemplando também seus mais de 15 anos de experiência em gestão de negócios digitais, focado no desempenho dos principais varejistas e indústrias do Brasil, Espanha e Alemanha; Os últimos 7 anos também dedicou seu trabalho a startups focadas em soluções móveis e propostas omnichannel. Caccaos ocupou cargos relevantes como Head of Industry – Retail & CPG In Loco, Head of Business em Arizona e também Diretor de Vendas Estratégicas da ESV Digital.

“Minha experiência me levou a planejar estratégias decisivas para impulsionar os objetivos de startups e empresas em diferentes países, então meu principal objetivo é continuar estimulando o grande progresso dos negócios que o Tiendeo Brasil já possui e estou convencido de que juntos podemos fortalecer a posição de liderança do Tiendeo no setor de varejo desse mercado ”. Ricardo Caccaos, Country Manager 

O Brasil é um mercado com forte desenvolvimento industrial, onde os varejistas implementaram estratégias adaptando seus modelos de negócios à economia do país. Nesse sentido, dados do JP Morgan, preveem que as vendas do setor varejista no Brasil crescerão cerca de 6% ao ano. *

*Fonte: Relatório feito por JP Morgan em 2018. 

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Samsung anuncia nova diretora de retail marketing para a América Latina

Publicado

em

A Samsung anuncia Milene Gomes como a nova diretora de retail marketing para a Samsung América Latina, após ter atuado na mesma posição para a divisão de consumer electronics (CE) da Samsung Brasil. Com mais de 10 anos na companhia, Milene esteve à frente de diversas iniciativas com foco nos promotores e vendedores parceiros da marca no varejo, liderando projetos importantes para os principais lançamentos na área de smartphones e na expansão das Smart TVs, que, sob sua gestão, passaram por uma verdadeira revolução tecnológica, desde o estabelecimento dos modelos de TV tela plana de plasma, até a difusão da avançada tecnologia 4K e 8K de hoje.

Além disso, Milene foi responsável pela criação e implantação, em parceria com varejistas, de quase 20 espaços conectados SmartThings em todo o Brasil com o objetivo de mostrar ao consumidor a conectividade do portfólio de produtos da Samsung funcionando em um mesmo espaço. Agora, ela coordenará essa expansão também para toda a América Latina.

Continue lendo

Gente

BFerraz anuncia nova head e nova partner

Publicado

em

A BFerraz anuncia duas promoções. Carolina Pellicano, que ocupa o cargo de vice-presidente de negócios da agência, agora se torna também partner da BFerraz. Gabriela Gotlib, que ocupava o cargo de diretora de contas, é promovida a head of business unit de brand experience.

Carolina Pellicano possui 25 anos de mercado e está há 15 anos na BFerraz liderando a gestão de grandes  projetos, lançamentos de produtos, campanhas e ações promocionais de marcas como, Ambev, Samsung, Pepsico, Diageo, MDLZ, Santander, Latam, Amazon, Suvinil, Piraquê, Guaraná, Vogue, WHP, Twitter, Google, entre outros.

Gabriela Gotlib está há oito anos na BFerraz e já trabalhou com marcas como Ambev, Diageo, PepsiCo, Vogue, Latam, Amazon, Enel, Twitter, Mondelez.

Continue lendo