Tiendeo agrega experiência e liderança em seu escritório no Brasil

Avatar

O Tiendeo.com.br, portal número um em catálogos e ofertas online, que atualmente se destaca como a plataforma líder em serviços drive-to-store no setor de varejo, agregou mais experiência em sua equipe no Brasil.

Desde que chegou ao Brasil em 2012, o Tiendeo já conta com um importante número usuários cadastrados como consumidores, somando mais de 5 milhões de usuários mensais no país.  Com seu novo escritório comercial, aberto em 2018, a equipe continua crescendo e se especializando, agora com a integração de seu novo Country Manager Ricardo Caccaos, que impulsionará uma estratégia comercial voltada para as necessidades dos varejistas mais poderosos do país.

Ricardo Caccaos, Bacharel em Tecnologia da Informação, chega à Tiendeo Brasil para coordenar estratégias de negócios e reforçar a proposta de valor que a plataforma oferece aos varejistas do país, contemplando também seus mais de 15 anos de experiência em gestão de negócios digitais, focado no desempenho dos principais varejistas e indústrias do Brasil, Espanha e Alemanha; Os últimos 7 anos também dedicou seu trabalho a startups focadas em soluções móveis e propostas omnichannel. Caccaos ocupou cargos relevantes como Head of Industry – Retail & CPG In Loco, Head of Business em Arizona e também Diretor de Vendas Estratégicas da ESV Digital.

“Minha experiência me levou a planejar estratégias decisivas para impulsionar os objetivos de startups e empresas em diferentes países, então meu principal objetivo é continuar estimulando o grande progresso dos negócios que o Tiendeo Brasil já possui e estou convencido de que juntos podemos fortalecer a posição de liderança do Tiendeo no setor de varejo desse mercado ”. Ricardo Caccaos, Country Manager 

O Brasil é um mercado com forte desenvolvimento industrial, onde os varejistas implementaram estratégias adaptando seus modelos de negócios à economia do país. Nesse sentido, dados do JP Morgan, preveem que as vendas do setor varejista no Brasil crescerão cerca de 6% ao ano. *

*Fonte: Relatório feito por JP Morgan em 2018. 

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais