Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

TiendaMia.com incorpora nova tecnologia para processar vendas online por mais de US$ 15 milhões anuais

Publicado

em

Parceria estratégica com Ingenico ePayments otimiza e fortalece a experiência do usuário no momento do pagamento

Após um ano de crescimento nas vendas pela Internet na América Latina, a TiendaMIA.com decidiu otimizar suas transações online e fortalecer a experiência do usuário no momento do pagamento, em sua plataforma de ecommerce.

A TiendaMIA.com está sediada em Miami e possui operações em seis países da América Latina, incluindo o Brasil. Nascida no Uruguai, a empresa iniciou suas operações no Brasil há exatamente um ano e se caracteriza por oferecer catálogos de produtos do eBay, Walmart e Amazon via Estados Unidos diretamente para o endereço do cliente. Roupas, calçados, relógios, tecnologia, roupas de bebê, brinquedos e acessórios são algumas das categorias mais solicitadas.

O principal desafio para a TiendaMia.com desenvolver essas mudanças foi incorporar um parceiro tecnológico com uma ferramenta consolidada no mercado que permitisse à empresa otimizar o processamento de pagamentos eletrônicos em moeda local e em parcelas. Neste sentido, a TiendaMIA.com escolheu a Ingenico ePayments, empresa global especializada no processamento de pagamentos eletrônicos, como seu parceiro estratégico para acompanhar a evolução das soluções empresariais integradas para otimizar a experiência do usuário no momento do pagamento.

“Embora a primeira implementação com a Ingenico ePayments tenha sido feita no Uruguai, o projeto contempla a expansão da solução tecnológica para o Brasil e para todos os outros países onde a companhia possui operações comerciais. Nossas expectativas de crescimento são ambiciosas, uma vez que estimamos um movimento de US$ 15 milhões por ano em transações”, explicou Juan Pablo Pereira, COO e co-fundador da TiendaMIA.com.

“Para a Ingenico ePayments é motivo de muito orgulho trabalhar com empresas inovadoras como a TiendaMIA.com. Gostamos de ver como as nossas soluções integram e colaboram com a estratégia de negócios da TiendaMIA.com, permitindo aos clientes realizar transações em moeda local em cada país e aproveitar as melhores ofertas dentro de um extenso catálogo de produtos internacionais”, disse Matthias Fainbrum, Gerente Geral da Ingenico ePayments para a América Latina.

Com vendas de mais de 15 mil produtos em 2017, e mais de 10 mil pacotes enviados a partir de Miami para São Paulo, a TiendaMIA.com busca consolidar sua operação no país superando o crescimento de 1.000% sobre o ano anterior.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

Publicado

em

O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

Continue lendo

Digital

Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

Publicado

em

Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

Continue lendo