Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Ticket reforça seu apoio aos donos de restaurantes com websérie exclusiva ao público

Publicado

em

Episódios darão dicas aos comerciantes sobre como ampliar o movimento em situações atípicas, como dias chuvosos ou obras na rua

A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, desenvolveu, em parceria com a agência Cantacom, uma websérie destinada aos donos de restaurantes com o objetivo de mostrar soluções que podem driblar adversidades corriqueiras, atraindo e fidelizando clientes. A ação, que teve seus episódios filmados em São Paulo, poderá ser acessada por meio de diferentes canais da marca, como portal Ticket e canais no Youtube e Facebook.

O processo de criação de conceito, posicionamento, roteirização, produção e pós-produção dos quatro episódios da primeira temporada levou quatro meses para ser desenvolvido. Com linguagem leve e divertida, as cenas retratam como situações inesperadas, apesar de corriqueiras, podem impactar o movimento de restaurantes. Falta de luz, obras na via, chuva intensa e gourmetização são os temas escolhidos para a temporada.

Com a ação, a Ticket reforça o apoio que oferece aos pequenos e médios comerciantes por meio da ferramenta Ticket Conecte, desenvolvida especialmente para este público com o objetivo de apoiar no aumento do movimento dos estabelecimentos mesmo diante dessas adversidades. Com a solução, o comerciante pode criar promocoções totalmente on-line considerando a região onde atua, baseado no sistema de geolocalização, e com seleção do perfil do público que desejar atrair. As promoções são direcionadas automaticamente aos usuários do aplicativo Ticket, o que favorece o aumento do fluxo e fidelização de clientes.

“O conteúdo da websérie, preparado com linguagem lúdica e fun, evidencia nosso apoio aos comerciantes. Por meio de cenas que mostram a realidade de seu dia a dia, queremos reforçar que a solução para ampliar o movimento de clientes pode estar na ponta dos dedos e é prática, fácil e eficiente, já que o processo todo acontece em tempo real. Com isso, os benefícios se multiplicam e todos ganham: o comerciante atrai e fideliza clientes e o empregado beneficiado é impactado positivamente pelo desconto, fazendo o seu Ticket valer mais”, destaca Denise Coelho, Diretora de Marketing da Ticket. 

Os episódios da primeira temporada já estão disponíveis e a segunda temporada está em processo de planejamento e deve incluir outras situações que podem ser melhor aproveitadas pelos comerciantes como oportunidades.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

Publicado

em

Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

Continue lendo

Digital

Road assume comunicação estratégica das redes sociais da SLS Brasil

Publicado

em

Road, referência em estratégia digital, anuncia seu mais recente cliente, a Street League Skateboarding (SLS) – a maior liga de skate de rua do mundo. A parceria tem como objetivo fortalecer o posicionamento da SLS em suas redes sociais como referência em sua trajetória única, como proprietária da principal liga mundial da categoria e o quanto isso reforça o desenvolvimento do esporte aqui no Brasil.

Pelo segundo ano consecutivo, a 213 Sports, que assim como a Road também é uma das verticais da V3A – Agência de Live Marketing e Eventos – é a responsável pela promoção e desenvolvimento de novos negócios da liga no Brasil.

A Street League Skateboarding encontrou na Road uma parceira estratégica e inovadora para impulsionar a visibilidade da liga nas redes sociais e ajudar na performance da competição no país. A agência traz consigo uma vasta experiência em estratégias digitais eficazes, utilizando abordagens arrojadas para engajar públicos e ampliar a presença on-line de marcas.

“Estamos trabalhando para tornar a Road uma das principais agências de marketing do Brasil, construindo narrativas envolventes que transformem marcas em histórias memoráveis ao mesmo tempo que assumimos um compromisso contínuo com o sucesso de nossos clientes, seja na execução ou na comunicação como um todo. É de uma enorme responsabilidade assumir as redes de uma marca como a SLS no Brasil, para dar visibilidade à própria liga e ao Super Crown World Championship no momento em que os atletas brasileiros estão se consagrando como grandes nomes do esporte. É tempo de celebração e nós estamos aqui para explorar novas maneiras de compartilhar a empolgação e a cultura única, conectando os entusiastas de todo o país de forma mais profunda com a comunidade de skatistas”, afirma Daniel Levy, cofundador e diretor da Road.

Continue lendo