Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Tic Tac convida consumidores a “entrar em Modo Avião” e curtir a vida real

Publicado

em

Sabe aquela situação em que você está com seus amigos em algum lugar, mas ninguém está conversando direito porque todos estão no celular? Às vezes, o que a gente precisa é de um pequeno gesto que nos desperte para aproveitar melhor os momentos junto com os amigos. Quando a gente faz um barulhinho com uma caixinha de Tic Tac, sempre tem alguém que vai pedir uma pastilha, ou duas ou várias, e aí todo mundo curte junto. Inspirada nessa situação, Tic Tac, marca do grupo Ferrero, lança a campanha Modo Avião, um convite para as pessoas se reconectarem com a galera e fazer barulho na vida real.

A campanha, criada pela Leo Burnett Tailor Made, estreia hoje com o clipe Modo Avião, funk cocriado com a Kondzilla e com música composta e interpretada por Mc JottaPê. A icônica caixinha de Tic Tac é usada como instrumento que dita o ritmo da batida, e também é um personagem fundamental da história do videoclipe: enquanto a garota não sai do celular, JottaPê canta “é o dia inteiro só mensagem e publicação, vou ter que por meu coração no Modo Avião”, e então tudo vira uma grande festa com Tic Tac, dança e muitos amigos.  A batida foi criada pelo DJ RD, um dos responsáveis pela produção de recentes sucessos do funk brasileiro.

“O insight de usar o barulho característico do Tic Tac numa música faz todo sentido. E a Kondzilla com Mc Jottapê são os parceiros perfeitos para fazer essa conexão com o nosso público. ”, destaca Wilson Mateos, VP de Criação da Leo Burnett

Assista ao clipe: https://www.youtube.com/watch?v=nhjNLA6FqY8

Em agosto, a campanha começa uma nova fase, a promoção “Entre em Modo Avião com Tic Tac”. O prêmio é o valor de R$20 mil para o ganhador viajar com os amigos*. Para participar, é necessário se cadastrar no site, gravar um vídeo com a música Modo Avião, mostrando uma caixinha de Tic Tac e postar no Instagram com a #TicTacModoAvião.

O plano de mídia conta com patrocínio no programa Só Toca Top e merchandising no Programa Altas Horas, ambos da TV Globo. A execução da promoção é da Plano 1.

*premiação sugerida paga em certificado de barras de ouro

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

Publicado

em

A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

Continue lendo

Empresa

Consultoria de inovação 16 01 adquire participação na D20 Culture, marcando expansão estratégica

Publicado

em

A consultoria de inovação Hub 16 01, fundada pelos publicitários Eduardo Paraske e Leonardo Brazão, está em processo de expansão e acaba de anunciar o investimento em participação na D20 Culture, uma produtora e desenvolvedora de propriedades intelectuais centradas na cultura geek, especialmente RPG (Role Playing Games) e jogos de tabuleiro. O objetivo é criar projetos inovadores que se integrem organicamente à cultura pop e ao entretenimento, para ampliar as fronteiras desse universo e trazer novas experiências e narrativas.

Além disso, a parceria promete explorar maneiras diferentes de engajamento com o público, aproveitando as tendências emergentes no mundo geek e na cultura pop, combinando o conhecimento especializado em inovação e criatividades da 16 01 com a referência e paixão da D20 Culture pela cultura nerd. O movimento também abre novas oportunidades para a expansão dos negócios do Hub 16 01 no campo do RPG, que já é trabalhado atualmente em projetos como o “O Portal”, o primeiro reality show RPG do Brasil.

Este formato inovador de reality show reúne um elenco diversificado, que inclui artistas, atletas, cantores e humoristas, todos eles mergulhando pela primeira vez no universo do RPG de mesa. A primeira temporada encontra-se atualmente em fase de produção. E a afinidade pela prática do Role-Playing Game (RPG) foi o elo que uniu a consultoria de inovação Hub 1601 à D20 Culture. ‘’Ao unirmos nossas forças, não apenas expandimos nossa capacidade de atuação neste universo, mas também redefinimos os limites do que é possível neste ramo ao oferecer nosso know-how em inovação. É o encontro de duas forças criativas, nós como negócios e inovação e a D20 como criadora de conteúdo’’ explica Edu Paraske, sócio da consultoria de inovação Hub 16 01.

Para Léo Brazão, a vertical é extraordinariamente poderosa e está experimentando um crescimento significativo no país. Os jogos de mesa e RPG estão ganhando destaque, especialmente com a chegada de novas franquias ao Brasil, como o RPG da Avatar. “Trata-se de uma febre em ascensão, com uma comunidade altamente engajada. Nossa parceria tem a intenção de não só possibilitar a democratização do mundo geek, mas também trazer consigo conteúdo e diversão de extrema relevância”, explica.

Fundada por Peterson Rodrigues, a D20 Culture surgiu com a missão de não apenas criar conteúdos de qualidade, mas também de inovar e explorar novas formas de entretenimento. Com Ricardo Wendel como sócio, a empresa reúne uma equipe diversificada, capaz de explorar os desafios e oportunidades do mercado. “A entrada recente de Fábio Porchat como sócio representou um marco importante em nossa caminhada, ao trazer consigo sua expertise no mundo do entretenimento. Agora é a vez de Léo Brazão e Edu Paraske se juntarem a nós com o repertório de marcas, criatividade e inovação”, diz o cofundador e CEO da D20 Culture, Peterson Rodrigues.

Continue lendo