TIBCO anuncia Rani Johnson como CIO

Avatar

TIBCO Software anuncia Rani Johnson como chief information officer (CIO), que ingressa na liderança executiva da empresa. Johnson trabalhará com clientes, parceiros e a equipe de gestão da TIBCO para ajudar a criar as conexões entre negócios, infraestrutura e inovação sustentável que as empresas modernas precisam alcançar.

Com mais de 20 anos de experiência no setor de TI, Johnson traz consigo um amplo conhecimento de todo este ecossistema. Com uma abordagem de liderança inovadora e colaborativa, ela ajudará a integrar as soluções de tecnologia dos clientes com resultados de negócios estratégicos. Antes de ingressar na TIBCO, ela atuou como vice-presidente sênior e CIO da SolarWinds, onde esteve diretamente envolvida no desenvolvimento de novas tecnologias, conduziu a transformação estratégica da empresa para a GDPR e liderou as equipes de softwares de negócios corporativos, infraestrutura de TI, DevOps e segurança da informação. Johnson superou consistentemente os objetivos, ao mesmo tempo em que entregou um crescimento de 50% ano a ano em inovação e recursos de tecnologia por meio da entrega de projetos.

“Para ajudar os clientes a alcançarem inovação empresarial sustentável, precisamos transformar nosso negócio de orientado a serviços para orientado à liderança”, disse Matt Quinn, diretor de operações da TIBCO. “Estou muito animado para receber Rani na equipe. Ela é apaixonada por inovação e transformação, e seu conhecimento de sistemas e infraestrutura será um catalisador na colaboração e transformação dos negócios dos clientes”.

“Vejo um enorme potencial para empresas de todos os portes que procuram alavancar seus dados e consolidar sua relevância em um cenário de negócios transformado digitalmente”, disse Johnson. “É minha paixão criar ambientes de negócios que apoiem mudanças positivas; desenvolver líderes de TI, mulheres e pessoas de cor; e reduzir as barreiras socioeconômicas inerentes a esta indústria. Acredito que a TIBCO tem uma ótima história para contar e continuaremos a sacudir o status quo enquanto nos esforçamos para nos tornar parte da solução, apoiando os negócios dos nossos clientes”.

Johnson ocupou cargos de gerência sênior na Lower Colorado River Authority em que, como CIO, liderou a Pesquisa e Desenvolvimento da organização, a atualização de sua infraestrutura crítica e a melhoria dos dados. Ela também ocupou cargos na Intel, Austin Energy, E2open, fundou a Guide2style.com e recebeu o prêmio da NASA por sua contribuição notável em conexão com o desenvolvimento de um programa de software para armazenar, monitorar e distribuir energia elétrica entre os vários módulos da Estação Espacial Internacional Alpha (ISS-A).

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais