Three Little Birds produz nova campanha da Molico

Avatar
Série “Caminhos que nos trazem de volta” firma o reposicionamento da marca e foi realizado em parceria com a Globosat

A Three Little Birds – TLB, produtora especializada na construção de narrativas e referência na área de branded content e publicidade, é responsável pela produção, roteiro e pesquisa de personagens para a nova campanha da Molico. O projeto foi desenvolvido em parceria com o LACRI, laboratório criativo da Globosat.

Para marcar a nova atuação da marca, posicionando o leite como o restaurador nutricional perfeito para adultos que tem uma vida agitada e precisam repor vitaminas e minerais perdidos ao longo do dia, a campanha “Caminhos que nos trazem de volta” conta a história real de pessoas com rotinas diárias diferentes, que viveram uma mudança interna ou externa e que valorizam suas conquistas e também a sua qualidade de vida.

Foram selecionados três perfis diferentes: um que tivesse o corpo como aliado de trabalho, outra que mudou a própria história e, a terceira, alguém que tem uma vida intensa e agitada por conta da escolha profissional, e que encontra na convivência da família, o seu conforto. A partir disso, a TLB chegou na Victoria Oggian, bailarina do Balé da Cidade; Valter Roza, chef do restaurante Riviera e Vamberto Maia, médico especialista em Reprodução Humana.

“O interessante do branded content é trazer conteúdos que gerem identificação com a audiência. E para isso, nada melhor que narrativas reais, com personagens reais e que de alguma forma, o público se identifique, se enxergue ou se inspire com a história. E nessa série conseguimos trazer justamente isso”, afirma a fundadora da TLB, Lívia Miglioli.

“Este é um projeto inspirador de alta relevância para os públicos da Globosat. O seu formato mostra como é possível trabalhar a construção de conceitos e mensagens a partir de narrativas reais, autênticas, totalmente contextualizada à marca e sua relação com o consumidor”, destaca Daniela Medeiros, gerente do laboratório criativo da Globosat. 

A campanha está no ar no Sport TV, GloboNews, GNT e OFF.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais