Thomas e Seus Amigos anuncia seu primeiro manifesto global

Avatar

Em sua nova campanha, a famosa locomotiva da Mattel aposta em ativações digitais integradas para destacar os valores da amizade, fortalecer os laços familiares e celebrar a conquista dos primeiros amigos da infância

Thomas e Seus Amigos, marca da locomotiva número 1 do mundo, anuncia seu novo posicionamento global com o lançamento da campanha “Nos Trilhos da Amizade”. O principal objetivo é estimular nas crianças pré-escolares entre 2 e 6 anos de idade, habilidades conquistadas por meio da amizade, como: trabalho em equipe, comunicação, boas maneiras, capacidade de se expressar e compreender sentimentos e emoções. Ao longo de 2017, a campanha contará com diversas ações no ambiente digital e as famílias poderão interagir com conteúdos exclusivos, assistir aos vídeos e participar de ativações.

Nesta semana, fãs da marca no Facebook poderão conferir o primeiro curta metragem de uma série de três vídeos que terão entre 30 e 90 segundos. Ele destaca a beleza de se começar as primeiras amizades na infância. Além de emocional, a narrativa traz uma linguagem divertida que estimula o compartilhamento dos posts e engajamento nas redes sociais.

“Nos Trilhos da Amizade” também será apoiada no Facebook (www.facebook.com/ThomasAmigosBR) com materiais direcionados aos pais amantes de trabalhos manuais. Serão lançadas ao todo, 24 pílulas de vídeos no formato “Faça você mesmo”, o famoso DIY, para inspirar as famílias a se reunirem e explorarem novas possibilidades durante a brincadeira com Thomas e Seus Amigos. Thomas ainda convida os pais para ajudarem a manter os motores da amizade em ação ao compartilhar, no site da marca, fotos de seus filhos em momentos com seus melhores amigos.

É a primeira vez na história que a marca irá reunir todos os países em atua em um único manifesto, ressaltando o compromisso de inspirar as próximas gerações de crianças a criarem amizades genuínas e conexões profundas à sua volta, características muito valiosas em nossa era digital. Esse posicionamento foi influenciado por recentes estudos da Mattel, que revelam que os pais da geração millenial estão se esforçando para obter o equilíbrio entre inteligência emocional e intelectual – ou QI e QE – enquanto ajudam seus filhos a alcançar seu potencial único.

Para acompanhar a campanha “Nos Trilhos da Amizade” e participar de suas ativações basta acessar o Facebook (https://www.facebook.com/ThomasAmigosBR/?fref=ts) e o site (http://www.thomasandfriends.com/pt-br) de Thomas e Seus Amigos.

In the news
Carregar Mais