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TheBar.com chega ao Brasil e promete revolucionar a compra de bebidas

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Plataforma online traz destilados com preço diferenciado, entrega em domicílio e outras vantagens para quem promove eventos

Em outubro, chega a São Paulo o site TheBar.com (www.thebar.com), e-commerce de bebidas da britânica Diageo que traz rótulos como JOHNNIE WALKER®, SMIRNOFF®, CÎROC® e TANQUERAY®. A nova ferramenta torna mais fácil a vida de quem precisa comprar whisky, vodca e gim para festas e eventos. Por meio de um cadastro, os profissionais da área de eventos – produtores, buffets, empresas de bar, espaços de evento e wedding planners – poderão oferecer vantagens exclusivas a seus clientes.

Os preços são competitivos e a entrega é feita no domicílio ou no local da festa e, ainda, existe a possibilidade da devolução de até 20% do que não for utilizado na festa. E, para quem não quer errar na quantidade de bebida, o site oferece uma régua de medidas que se baseia em dados da festa, como estação do ano e quantidade de homens e mulheres, calculando o volume necessário para cada ocasião.

“Sabemos que, para quem organiza uma festa, a compra das bebidas é uma parte muito importante. Com TheBar.com, queremos oferecer um serviço de qualidade que ofereça grandes nomes em destilados no mercado com facilidades na entrega, além de benefícios exclusivos”, afirma Alexandre Miranda, Diretor de Vendas da Diageo Brasil.

TheBar.com contará ainda com um programa de fidelidade em que os profissionais cadastrados serão recompensados pelo uso da plataforma junto a seus clientes.

Plataforma de coquetelaria
Além de fornecer as bebidas, TheBar.com ainda traz dicas e receitas de drinks que podem ser feitos em casa e nos eventos em geral. Será uma grande plataforma de coquetelaria, com conteúdo produzido pelos experts da Diageo no mundo todo. Será possível encontrar receitas que prometem tornar ainda mais simples a preparação de coquetéis, para quem quer receber convidados em diferentes ocasiões, como festas de fim de ano, churrasco, jantar entre amigos, entre outras.

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Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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