TheBar.com chega ao Brasil e promete revolucionar a compra de bebidas

Avatar

Plataforma online traz destilados com preço diferenciado, entrega em domicílio e outras vantagens para quem promove eventos

Em outubro, chega a São Paulo o site TheBar.com (www.thebar.com), e-commerce de bebidas da britânica Diageo que traz rótulos como JOHNNIE WALKER, SMIRNOFF, CROC e TANQUERAY. A nova ferramenta torna mais fácil a vida de quem precisa comprar whisky, vodca e gim para festas e eventos. Por meio de um cadastro, os profissionais da área de eventos – produtores, buffets, empresas de bar, espaços de evento e wedding planners – poderão oferecer vantagens exclusivas a seus clientes.

Os preços são competitivos e a entrega é feita no domicílio ou no local da festa e, ainda, existe a possibilidade da devolução de até 20% do que não for utilizado na festa. E, para quem não quer errar na quantidade de bebida, o site oferece uma régua de medidas que se baseia em dados da festa, como estação do ano e quantidade de homens e mulheres, calculando o volume necessário para cada ocasião.

“Sabemos que, para quem organiza uma festa, a compra das bebidas é uma parte muito importante. Com TheBar.com, queremos oferecer um serviço de qualidade que ofereça grandes nomes em destilados no mercado com facilidades na entrega, além de benefícios exclusivos”, afirma Alexandre Miranda, Diretor de Vendas da Diageo Brasil.

TheBar.com contará ainda com um programa de fidelidade em que os profissionais cadastrados serão recompensados pelo uso da plataforma junto a seus clientes.

Plataforma de coquetelaria
Além de fornecer as bebidas, TheBar.com ainda traz dicas e receitas de drinks que podem ser feitos em casa e nos eventos em geral. Será uma grande plataforma de coquetelaria, com conteúdo produzido pelos experts da Diageo no mundo todo. Será possível encontrar receitas que prometem tornar ainda mais simples a preparação de coquetéis, para quem quer receber convidados em diferentes ocasiões, como festas de fim de ano, churrasco, jantar entre amigos, entre outras.

In the news
Carregar Mais