The Story Shop® ganha nova conta, reforça equipe e muda de endereço para atender clientes nos Estados Unidos

Avatar
A agência americana com sangue brasileiro conquista nova conta, faz contratações e aterrissa no Brickell City Center

Unir o padrão norte-americano e a ginga latina para criar ideias e desenvolver projetos para os Estados Unidos. Com esta concepção, a agência The Story Shop, do Grupo Talkability (que tem a Bullet no Brasil) atua em Miami nas áreas de digital, social, eventos e retail, criando ideias para o mercado local, por meio da conexão entre o processo bem definido da América com a flexibilidade e a criatividade latinas.


A agência, que conquistou recentemente a conta do Facebook, realizará no final do ano 2 grandes eventos no HQ da plataforma. Também acaba de chegar na agência a conta do Next Açai, que compreende branding, planejamento estratégico e execução nos dois países. Com as conquistas, a The Story Shop® aposta no reforço do time com dois novos profissionais que trazem experiência internacional, além de estar mudando para uma nova sede no City Brickell Center, coração de Miami.


Com mais de duas décadas de experiência no mercado de comunicação na América Latina e Estados Unidos, Alexandre Baroni chega para prestar consultoria de gestão, através de sua empresa Pipa Multicultural MKT Communications. Formado em Comunicação Social pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), com especialização na Miami Ad School, máster na Fundação Getúlio Vargas e curso na Babson College (em Massachusetts), Baroni tem passagens pela TBWA\Media Arts LAB, onde atendeu a Apple para América Latina durante cinco anos, com hub em Miami.


O profissional teve passagens no Brasil pela TBWA\Media Arts Lab, Lew’Lara\TBWA; Publicis, FCB Brasil e W/Brasil. Já trabalhou com clientes como Apple, Nissan, Michelin, Esso, Outback, Bradesco, Coca-Cola, Nestlé, Disney, Bristol-Myers, entre outros.

Daniela Sagradi ingressa na agência como gestora de projetos (project manager). Com 20 anos de experiência no mercado de comunicação e eventos, Daniela é formada em Design pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), com master em comunicação e marketing pela University of the Arts London. Tem ainda especialização pela ESPM e pela The Protocol School of Washington. Acumula passagens pela VOQIN, de Miami; e Natura, Pobre Juan, Mark Up, HUB Brasil, B2 Agência, Shell e Itaú Unibanco, no Brasil.


A agência The Story Shop já nasceu realizando projetos para Facebook, Riverside, HBO, Bauducco, Spotify e David/Budwiser e atua em sociedade com a Altermark, a maior agência de OOH do mercado latino, de Alexandre Cardoso e Emilio Medina; e a Concept ID, agência de eventos e life style de Marcelo Goulart, que entre outros projetos desenvolve o Miami Open para o Itaú.

“O mercado americano tem suas nuances e o modelo da agência vai de encontro com o que o público americano, brasileiro e latino que atua nos Estados Unidos tem buscado. O mercado de muitas empresas globais tem sede em Miami e são conduzidas por executivos multiculturais e isso conta a nosso favor”, ressalta Fernando Figueiredo, CEO do Grupo Talkability.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais