Gente
The Heart anuncia chegada de novo sócio
Valter Calamita assume o cargo de vice-presidente de Operações da agência
A The Heart (theheart.com.br) anuncia a chegada de Valter Calamita como sócio da agência, assumindo o cargo de vice-presidente de Operações. Ele tem longa trajetória no Brasil e Estados Unidos, com passagem pelo setor financeiro de empresas como Citibank, DM9, DDB Chicago, 01Digital, The Marketing Store, entre outras.
O executivo traz à equipe sua grande experiência em implementação de processos, estruturação, integração, normalização e desenvolvimento de novos negócios, bem como larga vivência em fusões e aquisições. Um de seus principais objetivos de Calamita será preparar a The Heart para novos desafios.
Nascida em 2013 pelas mãos (e coração) do publicitário Valmir Leite, a The Heart foi agregando novos sócios ao longo do caminho, dentro da filosofia de ter o envolvimento dos líderes no dia a dia da operação. Entre eles, encontra-se Marcelo Camargo, responsável pela direção de Criação da agência.
Gente
Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA
A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.
“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.
Gente
Superlógica reestrutura time de marketing
A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.
A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.
Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).
You must be logged in to post a comment Login