The Aubergine Panda cria filme para celebração de 100 anos da Goodyear no Brasil

Avatar
Em comemoração aos 100 anos da marca no país, vídeo mostra a jornada do Caminhoneiro nas estradas do Brasil, sempre acompanhado pelos pneus, que garantem segurança e conforto

A The Aubergine Panda criou filme “Diário de Estrada”, que conta o dia a dia de um caminhoneiro, esse herói invisível, que cruza o país diariamente, levando e trazendo o que precisamos e, muitas vezes, iniciando a labuta ainda de madrugada.

Feito especialmente para as redes sociais, o filme faz parte das ações que celebram os 100 anos da Goodyear no Brasil.  Com dois minutos, mostra como a vida na estrada pode ser solitária e desafiadora, mas, ao mesmo tempo, gratificante. E isso só é possível porque existe paixão e confiança: Confiança nos pneus Goodyear.

As filmagens foram gravadas em Arapoti e Curitiba e o personagem, real, Júlio Cordeiro, 12 anos de estrada, é um caminhoneiro de Curitiba. A produção da Querosene Filmes Porto Alegre foi feita em dois dias de gravação e contou com 10 profissionais diretamente envolvidos.

“É um grande orgulho fazer parte desse momento da marca no país e poder celebrar, junto com eles, a jornada do caminhoneiro no Brasil”, afirma Leticia Galvão Bueno, CEO da The Aubergine Panda.

Um século de história

Há 100 anos no Brasil, a Goodyear conta com a mais completa linha de pneus do País e reúne modelos dos mais variados segmentos, sempre com produtos pensados nas principais necessidades do motorista e nas diversas situações de uso. O resultado de estar tão presente na vida dos brasileiros vem de uma das características da Goodyear, a vocação para o pioneirismo e inovação, que resultaram na sua posição de liderança tecnológica a partir do investimento em pesquisa e desenvolvimento, capacidade técnica e treinamento de suas equipes e revendedores.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais