Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Texaco entrega 10 mil reais em prêmios para consumidores de Pernambuco, Espírito Santo e Manaus

Publicado

em

A Texaco acaba de entregar 10 mil reais para cada vencedor da promoção “10 mil motivos pra escolher Havoline”. Os premiados adquiriram seus produtos da linha Havoline SN nas cidades de Serra (ES), Recife (PE) e Manaus (AM). Para participar, cada consumidor adquiriu pelo menos 3 litros da linha Havoline SN, cujos lubrificantes sintéticos e semissintéticos aliam a tecnologia e a tradição da marca Texaco. Em Manaus, o ganhador foi Judson Ferreira.

Atualmente, os consumidores que adquirirem pelo menos 3 litros da linha Havoline SN podem participar da promoção “O Futuro Desde Sempre”, que irá sortear smartwatches. As informações completas sobre a promoção e o cadastro dos códigos promocionais podem ser feitos no site http://www.promocoestexaco.com.br/. No site também é possível encontrar a loja mais próxima para adquirir seu lubrificante Havoline.

Até o fim desse ano, a empresa vai dar mais de R$ 100 mil em prêmios ao consumidor por meio de promoções nos pontos de venda. Em fevereiro, um carro zero quilômetro já foi entregue a um ganhador de Recife na promoção Troca Turbinada.

Os produtos da linha Havoline SN são destinados a carros e garantem economia de combustível, além de uma vida mais longa ao motor do veículo. Os lubrificantes são encontrados facilmente em oficinas e postos de vendas em todo o Brasil.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo

Promoção

Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura

Publicado

em

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Continue lendo