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TETTO Rooftop Lounge se consagra no segmento de eventos corporativos e sociais

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Casa possui departamento interno responsável por toda a estrutura e produção oferecendo ao cliente uma experiência em formato 360°

TETTO Rooftop Lounge, primeiro espaço a trazer para São Paulo um conceito inspirado nas mais prestigiadas coberturas de Nova York, se consagra no segmento de eventos. Além de ser palco para alguns dos principais meetings corporativos do Brasil, o local também costuma receber encontros sociais, desfiles, shows, filmagens e lançamentos de produtos.

A casa possui um departamento interno responsável por toda a estrutura e produção dos eventos com o objetivo de proporcionar uma experiência única em formato 360°. A gastronomia do TETTO bar pode ser desenvolvida de forma totalmente customizada para cada tipo de evento, além do serviço de coquetelaria, que atua na produção de drinks exclusivos para atender cada proposta. O sistema de som e DJ também são grandes apostas já que a casa oferece gratuitamente um músico saxofonista e um DJ para auxiliar em toda a ambientação local.

Sua arquitetura e design modulável possibilita receber montagens diferentes. É possível locar separadamente o espaço do TETTO club (exceto às quintas) e do TETTO bar (locação exclusiva às segundas e terças). Também há possibilidade de utilização de todo o local – seja em formato de lounge com o ambiente todo unificado – quanto com a casa dividida em dois espaços para uma proposta mais intimista. Os eventos comportam de 50 (jantar sentado) a 500 pessoas (coquetel sem o uso do palco).

No segundo semestre de 2017 o TETTO Rooftop Lounge recebeu 34 eventos corporativos e sociais enquanto em 2018 o número chega a 61. Ao todo são 95 nos últimos 18 meses totalizando uma média de cinco por mês. Marcas como LVMH (Givanchi, Louis Vuitton), Globosat, Qatar Airlines, L’Oreal, LinkedIn, Netflix, WMacCann, Cartier, Thelure, Porsche, LG, Nestlé, Arezzo, L’Occitane, Magazine Luiza e Bradesco são alguns dos principais clientes da casa.

“Queremos gerar encantamento e proporcionar algo diferente para o cliente por meio de toda a sua experiência no local. Desenvolvemos uma estrutura interna para gerenciar esses eventos mantendo um serviço de acompanhamento exclusivo até a sua realização. Todo esse foco faz com que a casa se torne cada vez mais referência no segmento de eventos corporativos e sociais”, pontua Marco Bordon, sócio do TETTO Rooftop Lounge.

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AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

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 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

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UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

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Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

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