Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Tetto Disco Club faz parceria com a Revista Live Marketing

Publicado

em

O público que gosta do “bom e do melhor” e também o setor do Live Marketing ganha mais um espaço para curtição e realização de eventos na região dos Jardins, em São Paulo. O Tetto Club, localizado na cobertura do WZ Hotel, tem a proposta de oferecer ao público música de qualidade, alta gastronomia, uma vista estonteante e bons drinks. Tudo isso em um ambiente intimista.

Com funcionamento de terça a domingo, a programação reveza entre música ambiente, jazz ao vivo (às quartas-feiras) e baladas (às quintas-feiras). No bar, o cardápio conta com mais de 20 drinks assinados por Jean Ponce, enquanto a gastronomia fica por conta das criações do chef Juliene Mercier – tem opções de entradas para compartilhar!

No próximo dia 18/05 o Tetto Disco Club criou uma experiência inesquecível, com música de qualidade, em um ambiente sofisticado ao som dos DJs Marcelo Botelho, Milton Chuquer, Buga e Wilian Ribeiro, que garantem uma seleção especial dos grandes sucessos dos anos 80, 90, além dos hits atuais.

Promoção Revista Live Marketing
Em promoção especial, quem comprar seu ingresso pelo link https://www.eventbrite.com.br/e/tetto-disco-club-tickets-4480437108o e mandar o comprovante de pagamento para o número (11) 98439-8877 com a frase “eu acesso a revista Live Marketing” ganhará um ingresso totalmente grátis.

Serviço
Tetto Disco
Data: 18/05
Endereço: Av Rebouças,955- Jardim Paulista
Horário: Bar e restaurante a partir das 20h30, Disco as 22h.
Preço: 120,00 ingresso individual.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo