Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Terruá é eleita Agência do Ano no Colunistas Promo e Live Brasília

Publicado

em

A Agência Terruá acaba de ser eleita Agência Promo e Live Marketing do Ano pelo Prêmio Colunistas Promo e Live Brasília 2019. A sócia-diretora, Martha Letícia, foi a vencedora do GP Empresário ou Dirigente de Promo e Live Marketing do Ano, e Thandy Yung, coordenadora de Criação, levou o GP de Profissional de Promo e Live Marketing do Ano. O Conselho Federal de Química, cliente da agência, ganhou ainda o GP de Cliente de Promo e Live Marketing do Ano.

A agência foi destaque na premiação, com 53 pontos. Foram dois Ouros, nas categorias Case Institucional e Ação Institucional; e dois Bronzes, em Organização de Congressos, Seminários e Afins e Evento Técnico, além de mais um bronze em Brinde ou Peça Promocional Dirigida a Públicos Internos ou Intermediários, na área de Materiais Promocionais.

A Terruá também foi finalista em outras duas categorias do Colunistas em Brasília: Participação em Feira ou Exposição e Ação para Produto ou Serviço Busines-to-Business.

“É sempre um momento especial quando o esforço, na maioria das vezes árduo, se traduz em reconhecimento”, comemora Martha Letícia.

Considerado a mais tradicional premiação de Comunicação e Marketing do Brasil, o Prêmio Colunistas já está em sua 52ª edição. Para cobrir a produção criativa de todo o território brasileiro, é dividido em seis regionais. Os vencedores concorrem à final do Colunistas Brasil.

Especializada em Comunicação em diferentes direções, a Terruá cria e executa campanhas em Live Marketing, Marketing de Relacionamento, Marketing de Varejo, Varejo Imobiliário, Marketing Esportivo e Marketing Cultural desde 2013. No portfólio está o atendimento a grandes nomes, como Conselho Federal de Química, Souza Cruz, Nestlé, Ministério da Saúde, Ministério do Turismo, DASA, entre outros. www.agenciaterrua.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo

Agências

Netza&CO inaugura estúdio para creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing com diferentes empresas conectadas pela inovação, tecnologia & princípios ESG – apresenta o Creators Estúdio, espaço dedicado a creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual. O estúdio está aberto ao público, oferecendo uma infraestrutura completa para a produção de videocasts, podcasts, videoaulas, lives e projetos de baixa e média complexidade.

O projeto reforça a visão de entregas colaborativas e compartilhadas da Netza&CO. Integrados ao ecossistema, os creators terão acesso a uma variedade de soluções e expertise em marketing para alavancar seus negócios. Sob a liderança de Sérgio Fornari, profissional com mais de 15 anos de experiência em audiovisual, o estúdio é um ambiente propício para a produção de conteúdo audiovisual.

Em um espaço de 35m² na Netza&CO, em São Paulo, a equipe do estúdio oferece suporte em todas as etapas do processo de produção, desde o planejamento e roteiro até a edição e finalização. E, além da inovação e tecnologia de ponta, o Creators Estúdio também se destaca pela cenografia planejada, que inclui mesas, poltronas e sofás para gravações de conteúdo.

Continue lendo