Tendência entre grandes marcas, Sol Bebidas apresenta edição especial Vulcano Street Fighter

Avatar
Nova linha de licenciamento apresenta personagens do mais tradicional game de lutas do mundo. Produtos chegam ao mercado com rótulos sleeve, e estarão disponíveis no mercado a partir de agosto

Por meio do lançamento de produtos em edição especial, grandes marcas reforçam sua proximidade junto a públicos específicos, aliada a outros segmentos de grande sucesso. É o caso da Sol Bebidas, que lançou, em maio, o Vulcano Street Fighter, uma linha de produtos exclusiva com embalagens estampadas por personagens do mais popular game de lutas do mundo.

Os produtos chegam ao mercado com rótulos sleeve, que são impressos em filmes com a propriedade de encolher ao serem aquecidos a determinada temperatura, moldando-se ao formato da embalagem. Além disso, o sleeve, possibilita uma maior área de impressão, permitindo utilizar a comunicação em 360 graus, com melhor aproveitamento da arte.

O modelo, um dos maiores destaques no segmento de embalagens brasileiro, também garante uma variação de layouts, alta definição na qualidade de impressão e uma combinação de cores muito mais atrativa visualmente em comparação com rótulos tradicionais. Isso possibilita um rótulo com design diferenciado, com mais cor e vida, o que agrada os colecionadores.

Com isso, Vulcano Street Fighter promete agitar os fãs de todas as idades com as apresentações lata 250 ml Regular e Sugar Free, 473 ml e 710 ml, além das versões pet 300ml e 500 ml.

Por outro lado, com o licenciamento de produtos, a Sol Bebidas se alia a um nicho do mercado que cresce ano após ano no Brasil. Segundo dados da Associação Brasileira de Licenciamento (ABRAL), esse tipo de estratégia rendeu R$ 18 bilhões para o varejo em 2017 e acumula um crescimento de 50% nos últimos cinco anos.

Essa não é a primeira vez que Vulcano Energy Drink inova em seus produtos. A marca é considerada pioneira no Brasil em disponibilizar aos seus consumidores latas diferenciadas e colecionáveis. Uma das edições que aqueceu o mercado de bebidas energéticas foi o lançamento das latas com os famosos carros Camaro e Corvette e, em 2017, a edição especial para o filme “Liga da Justiça”. No ano passado, foi a vez de God of War estampar a edição limitada.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais