Tecnologia e experiências marcam o estande desenvolvido pela Vintage.ag para a Chevrolet no 29º Salão do Automóvel

Avatar

Espaço propõe ações inéditas e interação com todo o novo portfólio da Chevrolet
Ativações com muita conectividade marcam o ambiente

Os visitantes do estande da Chevrolet, no 298º Salão do Automóvel, que será aberto ao público hoje (10 de novembro) irão se surpreender com as experiências inovadoras preparadas pela Vintage.ag. A agência de Live Marketing do grupo Miksom & Partners, atende a marca há 40 anos e realiza pela quinta vez o estande da Chevrolet no Salão do Automóvel, seguindo o padrão global da marca, alterando conceitos e tecnologias para surpreender seus clientes. Esta é a primeira vez que o Salão do Automóvel acontece no São Paulo Expo.

Com uma área de 2.750 m, o estande foi desenvolvido de forma a ressaltar a tecnologia da marca, utilizando acabamento e materiais nobres. Um dos destaques são as enormes telas de LED que terão um conteúdo criado exclusivamente pela Vintage.ag para interagir com o espaço.

O estande, que segue a linha global da Chevrolet, tem formato em “V”, que proporciona uma melhor visão e convivência com todos os produtos do portfolio da marca, que transformou 2016 em “Ano da Chevrolet” com a apresentação de 12 lançamentos. São: os Novos Tracker, Cruze Sport6 e o Camaro, protótipos inéditos como S10 Xtreme, S10 Trailboss e as versões Montana Activ, Cruze Super TC2000, Cobalt Midnight e a edição comemorativa Camaro Fifity, além da nova linha completa da marca com os novos Onix Activ, Prisma, Spin, Cobalt, Cruze, S10, Trailblazer e o carro mais vendido do ano, o Chevrolet Onix. Para completar, os apaixonados pela marca contarão também com uma Fan Store.

O público que visitar o espaço poderá ainda experimentar as ativações com o foco em tecnologia com o aguardado modelo totalmente elétrico, Chevrolet Bolt EV, que vai deixar os visitantes literalmente com os cabelos em pé. O carro estará num giratório elevado e em volta dele haverá um guarda-corpo “eletrizado”, ou seja, um corrimão que ao ser tocado, inundará o corpo da pessoa com energia eletrostática, que fará o cabelo arrepiar.

Quem for ao estande também terá a oportunidade de competir com os pilotos no “Stock Car Challenge” em uma pista de autorama recheada com miniaturas dos novos Chevrolet Cruze que competem na categoria.

Outra novidade da Chevrolet no salão este ano é a pista off-road montada em um espaço de 2.020 m onde os clientes poderão explorar o máximo que a S10 e a Trailblazer oferecem. Na área externa de espera do test-drive, os visitantes poderão conferir mais detalhes da aventura do casal Amandio Palhares e Joselle Pinheiro pelo mundo em uma Chevrolet S10.

Serviço: Salão do Automóvel de São Paulo
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – gua Funda – São Paulo
Data: De 10 a 20 de novembro de 2016
Horários: Das 13h às 22h

In the news
Carregar Mais