Tech and Soul anuncia diretora de data strategy

Avatar
Raquel Stein chega para reforçar área de inteligência de dados, atuando em parceria com planejamento e criação

A Tech and Soul anuncia a chegada de Raquel Stein como nova diretora de data strategy. A profissional, que já passou por empresas como Submarino (B2W) e Icatu Seguros, bem como pelas agências Artplan e SunsetDDB, une expertises como planejamento estratégico e conhecimento em data science.

“Estávamos procurando um perfil diferente, que trouxesse algo além da simples experiência em dados. A Raquel já atuou diretamente em empresas de e-commerce, com BI, e também passou por grandes agências de comunicação, sabendo muito bem a relevância da união entre criatividade, branding e data. Ela traz para nós uma visão de estratégia com metodologia e qualifica esse lado ‘tech’ que temos sempre em nossos processos”, destaca Claudio Kalim, CEO da Tech and Soul.

Em seus 10 anos de experiência dedicados ao “data branding”, Raquel já atendeu clientes como L’Óreal, Coca-Cola, Rock in Rio, Fiat, Itaú, Seara, Johnson & Johnson e Rappi, entre outros. Formada pela PUC-Rio, tem ainda MBA em Ciências do Consumo na ESPM e pós-graduação em Estratégia de Negócios na Mount Mary College, de Nova York. Na Tech and Soul, a estrategista responderá a Claudio Kalim e também atuará em parceria direta com a área de criação, reportando ao CCO Flávio Waiteman.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais