Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Teatro-Baile recebe apoio dos refrigerantes Xereta

Publicado

em

Projeto de democratização ao acesso à cultura popular compartilha com o público a variedade de sabores de Xereta

No momento em que se prepara para a inauguração de sua sede na zona leste de São Paulo, o Teatro-Baile – projeto que nasceu com a proposta de unir teatro, música, dança, comida e bebida num encontro com o público, exaltando obra de Chico de Assis, Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro – acaba de ganhar o apoio dos Refrigerantes Xereta, marca da Refrix com mais de 45 anos de história, cujo ponto forte é a variedade de sabores e embalagens.

“Ao conhecer o projeto e saber que o Teatro-Baile compartilha com o público experiências e sabores, vimos uma oportunidade de estarmos próximos do nosso público, marcando presença com os nossos refrigerantes Xereta, disponíveis nas versões Tubaína, Guaraná, Maçã, Abacaxi, Laranja, Limão, Uva, Cola e Framboesa”, conta Fábio Mouro, gerente de marketing e de novos negócios da Refrix.

Com encenações e manifestações artísticas nas ruas, o Teatro-Baile leva a cultura de encontro ao público de 16 comunidades dos bairros da periferia de São Paulo, que tem pouco acesso ou hábito de assistir espetáculos. De acordo com Edu Brisa, coordenador do Teatro Baile, “chegamos e instauramos uma festa, estabelecendo ali uma introdução da arte no cotidiano dessas pessoas, com forte participação do público”.

A agenda completa do projeto está no site www.teatrobaile.com .

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo