Teads amplia a oferta de vídeo com o lançamento do inRead 3D

Avatar

A mais recente inovação da empresa apresenta para anunciantes os primeiros anúncios com efeitos em vídeo 3D, disponíveis em escala

A Teads, inventora da publicidade outstream e marketplace de anúncios de vídeo #1 do mundo por visitantes únicos segundo a comScore, anuncia hoje o lançamento do inRead 3D. O produto mais recente da empresa utiliza a percepção de profundidade de campo para criar um efeito 3D a partir de qualquer criativo em vídeo.

Este lançamento foi desenvolvido pelo Teads Studio, plataforma de estratégia criativa da empresa dedicada a ajudar as marcas e suas agências a criar uma publicidade em vídeo mais atraente, por meio da interatividade, otimização dinâmica de criativos, análise avançada de dados e introdução de elementos de inteligência artificial em anúncios de vídeo.

O formato inRead 3D é ideal para branding e produz um efeito que captura a atenção, alcançando um alto engajamento entre os usuários. A equipe de design da Teads pode construir o efeito 3D usando o criativo de vídeo pré-existente. O anunciante também pode disponibilizar seu próprio vídeo com efeito 3D para ser inserido nos espaços para anúncios inRead da Teads. O inRead 3D será comercializado da mesma forma que o inRead padrão, disponível em CPM, vCPM e CPCV.

“A Teads abriu o caminho para a inovação na publicidade em vídeo com o lançamento do formato inRead há vários anos, e não paramos de buscar novas maneiras de empoderar as marcas para que envolvam os consumidores com criativos surpreendentes, de impacto, amplamente dinâmicos e inseridos em ambientes editoriais premium”, afirma Fabricio Proti, Diretor Executivo da Teads Brasil. “O inRead 3D é o mais novo avanço entre muitos que as marcas podem esperar da Teads, enquanto continuamos nossa missão de injetar criatividade na publicidade”

In the news
Carregar Mais