Te Joga reúne 30 mil pessoas em Porto Alegre

Avatar

Evento realizado pela RBS TV instala toboágua gigante e leva diversas atividades no Parque Moinhos de Vento

A 2º edição do evento mais esperado dos últimos dias, o Te Joga, atração que colocou um toboágua gigante em plena “lomba” da rua Mostardeiro, em Porto Alegre/RS, foi um verdadeiro sucesso e registrou um público de 30 mil pessoas. O domingo (27/11) contou com temperatura elevada, batendo em 31C e reuniu no Parque Moinhos de Vento – um dos principais parques da capital, várias atividades gratuitas em mais de sete horas de evento.

Com assinatura da RBS TV e oferecimento Sprite, o Te Joga reforça o compromisso da emissora com o público, oferecendo uma experiência única para Porto Alegre.

Desde cedo, era possível acompanhar a chegada de várias pessoas ao local na expectativa de assistir de perto os mais corajosos deslizando na descida de 150m a aproximadamente 40km por hora. As laterais da rua ficaram lotadas de curiosos que vibravam a cada descida.

Além da descida radical, outras atividades aconteceram no parque e quem não conseguiu se inscrever para descer no toboágua (foram 6 mil inscritos), pôde aproveitar e muito o dia: minirrampa de skate e as tabelas de basquete. Ainda, um espaço montado bem em frente à rua recebeu os Djs Aline Ellwanger, Cabeção e Rodrigo Adams.

Para matar a fome e a sede, quem passou pelo evento, pôde se deliciar com os cardápios especialmente elaborados pelos food trucks Tuca Truck, Versão Brasileira, Pueblo, Japesca, Espírito Radical, Pizzinha Truck, Le Classique e Ice Truck. Quem aguardou na fila, garante que valeu a pena cada minuto.

Sucesso nas redes
Desde o anúncio da atividade, dia 10 de novembro até o dia 27, o site recebeu mais de 95 mil acessos e 340 mil visualizações em 20 dias. As inscrições divididas em três dias tiveram uma média de 10 mil acessos simultâneos. Somente no primeiro dia de inscrições, o site chegou a seis mil acessos simultâneos de usuários interessados e 24 mil acessos durante todo o dia. E o tempo recorde de inscrições ocorreu em três minutos.

A página do evento no facebook atingiu mais de 56 mil pessoas, isso somente durante o Te Joga e a publicações alcançaram mais de 42 mil ações de engajamento. O Snapchat do projeto teve 90% de aproveitamento nas mais de sete horas de evento. E a página da RBS TV registrou um aumento superior a 300% no número de novos likes.

O Te Joga é uma realização da RBS TV, com oferecimento Sprite.

In the news
Carregar Mais