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Tatá Werneck estrela campanha da Uber pela segurança das mulheres

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A Uber lança nesta terça-feira, 12, uma abrangente campanha digital estrelada pela atriz Tatá Werneck para difundir ainda mais algumas instruções de segurança do app que podem ser úteis tanto para motoristas quanto para passageiros.

Entre os destaques, está a proibição a contato físico e a comentários constrangedores e o risco de bloqueio da conta de qualquer agressor, seja ele motorista ou passageiro. “A Uber está comprometida com a segurança, pra poder construir uma comunidade que enfrenta o assédio sexual”, afirma Tatá.

O vídeo também chama a atenção dos espectadores para algumas das ferramentas de segurança que a Uber coloca à disposição de motoristas e passageiros, como o botão que, com um toque, permite o compartilhamento da localização exata de um carro, em tempo real, com até cinco pessoas pré-selecionadas.

Em novembro do ano passado, a Uber assumiu publicamente um compromisso com a segurança das brasileiras e anunciou parcerias com instituições especialistas no combate à violência contra as mulheres para melhorar sua tecnologia e atendimento.

Um dos frutos desse investimento já está no ar: a série “Café com AzMina”, da revista digital AzMina, que traz entrevistas ao redor de diversos assuntos relacionados ao feminismo. O primeiro episódio, sobre Carnaval, foi ao ar no último dia 26 de fevereiro e conta com apresentação de Juliana Luna e participação da youtuber Maíra Mede iros, do canal Nunca Te Pedi Nada.

O Instituto Maria da Penha é o mais novo parceiro da Uber. Os outros nove são: Associação Mulheres pela Paz, AzMina, Rede Feminista de Juristas (deFEMde), Força Meninas, Fórum Brasileiro de Segurança Pública, Instituto Igarapé, Instituto Patrícia Galvão, Instituto Promundo e Plan International Brasil.

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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

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A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

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Brandtruck conquista Banco do Brasil

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Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

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