Tasty Demais, do BuzzFeed, inicia série de receitas brasileiríssimos em parceria com a Frooty

Avatar

O Tasty Demais lança uma série de vídeos criados em parceria com a marca Frooty, empresa líder no mercado de creme de frutas que inovou e introduziu o açaí no dia a dia dos brasileiros.

Entre os meses de junho e dezembro, serão publicados 16 conteúdos, em formato de vídeo, na página do Tasty Demais no Facebook e que terão os produtos da Frooty como protagonistas de receitas criativas.

A campanha marca o lançamento da produção local de vídeos branded para o BuzzFeed Brasil em seus estúdios em São Paulo. Com o crescimento da operação local, o BuzzFeed investe na aproximação com o mercado local e em um processo de educação sobre as possibilidades de formato.

“Estamos entusiasmados em lançar nossa primeira campanha de vídeo desenvolvida aqui em São Paulo com um parceiro tão divertido e inovador como a Frooty. A expansão das operações de branded video de Los Angeles para o Brasil para todas as páginas do BuzzFeed significa que estamos trabalhando com muito mais com marcas locais para criar um conteúdo incrível e próximo da nossa audiência”, disse Bruno Belardo, vice-presidente de estratégia de marca no BuzzFeed Brasil, BuzzFeed Brasil.

“Estamos bastante animados com a parceria. Queremos desmistificar e levar o açaí para dentro da casa dos brasileiros, que hoje ainda é muito consumido apenas nas ruas. Por meio da plataforma, vamos mostrar que é possível preparar combinações versáteis e incríveis com nossos cremes. Serão exibidas, desde receitas simples, como um açaí na tigela a outras mais elaboradas, e o público vai acompanhar essa evolução”, diz Bárbara Bruno, gerente de marketing da Frooty Brasil.

Lançado em 2016, o Tasty Demais é a extensão brasileira da Tasty, a principal página de comida do mundo. Tendo conquistado mais de 16 milhões de fãs, a Tasty Demais tornou-se a edição internacional de Tasty de mais rápido crescimento.

In the news
Carregar Mais