Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Tasty Demais, do BuzzFeed, inicia série de receitas brasileiríssimos em parceria com a Frooty

Publicado

em

O Tasty Demais lança uma série de vídeos criados em parceria com a marca Frooty, empresa líder no mercado de creme de frutas que inovou e introduziu o açaí no dia a dia dos brasileiros.

Entre os meses de junho e dezembro, serão publicados 16 conteúdos, em formato de vídeo, na página do Tasty Demais no Facebook e que terão os produtos da Frooty como protagonistas de receitas criativas.

A campanha marca o lançamento da produção local de vídeos branded para o BuzzFeed Brasil em seus estúdios em São Paulo. Com o crescimento da operação local, o BuzzFeed investe na aproximação com o mercado local e em um processo de educação sobre as possibilidades de formato.

“Estamos entusiasmados em lançar nossa primeira campanha de vídeo desenvolvida aqui em São Paulo com um parceiro tão divertido e inovador como a Frooty. A expansão das operações de branded video de Los Angeles para o Brasil para todas as páginas do BuzzFeed significa que estamos trabalhando com muito mais com marcas locais para criar um conteúdo incrível e próximo da nossa audiência”, disse Bruno Belardo, vice-presidente de estratégia de marca no BuzzFeed Brasil, BuzzFeed Brasil.

“Estamos bastante animados com a parceria. Queremos desmistificar e levar o açaí para dentro da casa dos brasileiros, que hoje ainda é muito consumido apenas nas ruas. Por meio da plataforma, vamos mostrar que é possível preparar combinações versáteis e incríveis com nossos cremes. Serão exibidas, desde receitas simples, como um açaí na tigela a outras mais elaboradas, e o público vai acompanhar essa evolução”, diz Bárbara Bruno, gerente de marketing da Frooty Brasil.

Lançado em 2016, o Tasty Demais é a extensão brasileira da Tasty, a principal página de comida do mundo. Tendo conquistado mais de 16 milhões de fãs, a Tasty Demais tornou-se a edição internacional de Tasty de mais rápido crescimento.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo