Promoção
Tang valoriza relações familiares genuínas com duas novas ações
Na promoção âÃlbum de famÃliaâ, marca estampa imagens dos consumidores e suas famÃlias nas embalagens de Tang e oferece como prêmio um ano do produto aos selecionados;
Para marcar o relançamento do canal de Tang no YouTube, marca produz websérie exclusiva com Celso Portiolli e famÃlia conversando sobre temas que desenvolvem o relacionamento familiar
Como desdobramento da nova campanha âSomos feitos em casaâ, Tang, marca de refrescos em pó, preparou duas ações para reforçar o conceito, ambas com estreia nesta semana. Com a promoção âÃlbum de FamÃliaâ, os consumidores podem ter suas imagens de momentos marcantes em famÃlia estampadas nas embalagens dos produtos e ganhar como prêmio um ano do produto. E, para marcar o relançamento do canal da marca no YouTube, o apresentador Celso Portiolli e sua famÃlia, sucesso na plataforma de vÃdeos, contam detalhes e curiosidades dos momentos que passam juntos à mesa durante as refeições em uma websérie exclusiva.
Essas iniciativas complementam o esforço da marca de estimular relações genuÃnas entre pais e filhos. âSão projetos muito importantes para Tang porque conseguem expressar claramente o nosso conceito e são conteúdos verdadeiros, com pouca ou nenhuma intervenção nossa. Tratamos, efetivamente, de famÃlias que prezam por compartilhar experiências e aprendizados. Tal como Tang acreditam que esses momentos são preciosos para o desenvolvimento da famÃlia como um todoâ, afirma Felipe Pedrolli, gerente de Marketing de Tang.
Promoção âÃlbum de FamÃliaâ
Para celebrar os momentos especiais em famÃlia, a promoção convida os consumidores para que compartilhem fotos e suas respectivas histórias no site https://www.albumdefamiliatang.com.br, até o dia 16/4. Ao todo, 110 imagens e relatos serão selecionados para estampar as embalagens de Tang comercializadas em todo o paÃs. As embalagens serão produzidas com tecnologia digital HP Indigo 20000 que permite a impressão de imagens customizadas em altÃssima qualidade. Além da exposição, as famÃlias receberão como prêmio um ano de Tang.
âTang quer estar cada vez mais perto das famÃlias e acredita que essa é uma forma muito especial para fazer essa conexão. à uma ação muito grande, envolve uma logÃstica imensa e temos certeza que será muito bem recebida pelos consumidoresâ, explica Pedrolli. A promoção, criada pela Talent em parceria com a B!Ferraz e com as embalagens desenvolvidas pela Narita Design, tem inÃcio nesta segunda, 6, e informações adicionais podem ser obtidas no hotsite www.albumdefamiliatang.com.br.
Websérie â Somos feitos em casaâ
Com Celso Portiolli, sucesso no YouTube com quase 2,5 milhões de inscritos, a websérie, composta de cinco episódios, apresenta a famÃlia reunida à mesa conversando sobre temas que desenvolvem o relacionamento familiar. Surgem curiosidades, por exemplo, sobre a inspiração do apresentador para criar o seu canal na plataforma ou o filho ensinando sobre termos do universo digital, como âgeekâ, e detalhes do inÃcio do relacionamento do casal, entre eles o sempre temido pedido de autorização ao sogro.
A série é assinada pela 301, agência especializada no desenvolvimento da estratégia de conteúdo audiovisual online para conectar marcas ao seu público-alvo.
Promoção
Plano&Plano lança promoção “Apê Grátis – O jogo”
A incorporadora Plano&Plano, inicia sua campanha anual, que sorteará dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, para decorar o novo lar, além de promover milhares de prêmios instantâneos reais, sorteados diariamente.
Com conceito criado pelo marketing da companhia, e desenvolvido por um hub de agências multidisciplinares, a promoção traz o conceito de gamificação, pela primeira vez no mercado imobiliário, e que tem os ‘Planitos’, personagens inspirados em perfis comportamentais dos clientes, como protagonistas.
O jogo ‘Apê Grátis’ tem como cenário a Planitown, cidade inspirada em São Paulo, local onde a construtora e incorporadora atua há mais de 26 anos. Ele foi desenvolvido com o objetivo de entreter e instruir os jogadores sobre aspectos cruciais da jornada de compra, abordando as dúvidas mais comuns que surgem em etapas como simulação, documentação e financiamento, entre outras. Isso é feito de maneira lúdica, mantendo sempre a possibilidade de transição para situações reais.
Para participar, é só acessar a landing page da campanha, fazer o cadastro, responder a um quizz rápido para descobrir qual Planito combina mais com a sua personalidade e será seu avatar jogo. Em seguida, escolher em qual região da Planitown deseja iniciar a jornada. Com esses passos, o participante estará oficialmente no jogo, concorrendo com um número da sorte e pronto para explorar a cidade.
Para ampliar as chances de ganhar um dos apartamentos com um vale de R$50mil, basta continuar interagindo com o jogo: acumulando as moedas virtuais, os planocoins, completar missões, ou indicar amigos para participar. Neste ano, em uma novidade em relação aos anos anteriores, clientes atuais da Plano&Plano também podem entrar na campanha, desfrutando de benefícios extras exclusivos dentro do jogo.
A campanha ‘Apê Grátis – O Jogo’ estreia com um filme de 60’’ protagonizados pelos carismáticos Planitos em famosos pontos turísticos de São Paulo. Neste cenário, os personagens se engajam em interações divertidas com a apresentadora, dançam e cativam o público para se aventurar no jogo. Os participantes concorrerão a dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, além de milhares de prêmios instantâneos, tudo de forma gratuita.
Promoção
Nova promoção de Intimus oferece prêmio de R$ 150 mil
Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, anuncia a primeira promoção do ano: “Com Intimus Você Pode Mais”. A iniciativa contempla prêmios instantâneos de até R$ 700,00 a cada hora e R$ 150 mil todo mês. A ativação visa fomentar o conhecimento dos produtos da marca, em especial da linha noturna e do último lançamento – o protetor diário com indicador de troca.
Para participar da promoção, válida por todo o território nacional até o dia 30 de maio, basta comprar dois produtos do portfólio da marca e cadastrar o cupom fiscal no site. Após o cadastro, o participante será informado se foi premiado com até R$ 700,00 em crédito digital pelo PicPay e concorrerá a R$ 150 mil todo mês.
Para dobrar as chances de conquistar os prêmios, a marca indica a compra da linha noturna de Intimus.
Segundo Marisa Cazassa, gerente executiva da Kimberly-Clark no Brasil, “essas promoções incentivam as consumidoras a conhecerem ainda mais o portfólio completo da marca e assim descobrirem o que mais atende às necessidades delas. Além disso, com o incentivo do prêmio em dinheiro, as participantes podem aproveitar para investir em carreira, autocuidado e em seus sonhos.”