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Tang apresenta novo posicionamento com lançamento de campanha “Com Tang vai bem”
Proposta da marca é ser uma aliada das mães durante as refeições
Tang, segunda marca mais escolhida na categoria de bebidas pelos brasileiros e líder no segmento de refrescos em pó, lança campanha que reposiciona a marca como aliada das mães nas refeições e na criação de boas pessoas. Tang entende que as mães e pais dão tudo de si, todos os dias, para encorajar atitudes positivas nos seus filhos, ensinando valores e bons hábitos. Sabemos que essa dedicação não é fácil, por isso Tang se apresenta como parceira dessas mães e pais, garantindo que todos os seus esforços valham a pena.
“A marca ouve suas consumidoras e compreende que a criação dos filhos envolve dúvidas, conflitos, estresse e julgamentos. Tang pode aliviar um pouco dessa tensão e ajudar os pais ensinando hábitos e valores importantes que as crianças aprendem a gostar enquanto crescem. A refeição é um desses momentos de aprendizado e desenvolvimento e Tang, presente nas mesas das famílias há 45 anos, quer preservar essa importante ocasião de conexão familiar, tornando-a mais gostosa e leve. ”, comenta Tamara Kulb, Diretora de Bebidas em pós na Mondelez Brasil.
“Com Tang vai bem”
Com a assinatura “Com Tang vai bem”, a nova campanha valoriza os momentos em família e ainda se posiciona como a bebida que ajuda as crianças no processo de alimentação, muito importante para o desenvolvimento. Tang tem sabor de fruta e vai bem com a comida porque estufa menos. Seus deliciosos sabores fazem as crianças comerem melhor, com mais variedade, e a beberem líquidos. O filme alegre e colorido inaugura a campanha e traduz, de forma lúdica, os benefícios de uma bebida mais leve no momento da refeição e a importância dessa ocasião na relação entre pais e filhos.
Essa campanha marca uma importante mudança na estratégia de Tang, que passa a investir mais nos formatos social e digital, e que alterou seu comportamento: há três anos esse período do ano era marcado por grandes promoções da marca e, em 2020, Tang aposta em ações para estreitar relacionamento com seus consumidores. “Nossa estratégia acompanha a jornada dos nossos consumidores e seus hábitos. As mães e pais millennials se informam por esses meios e a alimentação é um dos principais tópicos dessas conversas. Tang quer estar presente nesse universo, agregando e sendo vista como uma marca cada vez mais próxima. ”, completa Tamara.
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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear
Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.
A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.
“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.
Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.
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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico
A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.
É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.
Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.
“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.
A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”.
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