Tang apresenta novo posicionamento com lançamento de campanha “Com Tang vai bem”

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Proposta da marca é ser uma aliada das mães durante as refeições

 Tang, segunda marca mais escolhida na categoria de bebidas pelos brasileiros e líder no segmento de refrescos em pó, lança campanha que reposiciona a marca como aliada das mães nas refeições e na criação de boas pessoas. Tang entende que as mães e pais dão tudo de si, todos os dias, para encorajar atitudes positivas nos seus filhos, ensinando valores e bons hábitos. Sabemos que essa dedicação não é fácil, por isso Tang se apresenta como parceira dessas mães e pais, garantindo que todos os seus esforços valham a pena.

“A marca ouve suas consumidoras e compreende que a criação dos filhos envolve dúvidas, conflitos, estresse e julgamentos. Tang pode aliviar um pouco dessa tensão e ajudar os pais ensinando hábitos e valores importantes que as crianças aprendem a gostar enquanto crescem. A refeição é um desses momentos de aprendizado e desenvolvimento e Tang, presente nas mesas das famílias há 45 anos, quer preservar essa importante ocasião de conexão familiar, tornando-a mais gostosa e leve. ”, comenta Tamara Kulb, Diretora de Bebidas em pós na Mondelez Brasil.

“Com Tang vai bem”

Com a assinatura “Com Tang vai bem”, a nova campanha valoriza os momentos em família e ainda se posiciona como a bebida que ajuda as crianças no processo de alimentação, muito importante para o desenvolvimento. Tang tem sabor de fruta e vai bem com a comida porque estufa menos. Seus deliciosos sabores fazem as crianças comerem melhor, com mais variedade, e a beberem líquidos. O filme alegre e colorido inaugura a campanha e traduz, de forma lúdica, os benefícios de uma bebida mais leve no momento da refeição e a importância dessa ocasião na relação entre pais e filhos.

Essa campanha marca uma importante mudança na estratégia de Tang, que passa a investir mais nos formatos social e digital, e que alterou seu comportamento: há três anos esse período do ano era marcado por grandes promoções da marca e, em 2020, Tang aposta em ações para estreitar relacionamento com seus consumidores. “Nossa estratégia acompanha a jornada dos nossos consumidores e seus hábitos. As mães e pais millennials se informam por esses meios e a alimentação é um dos principais tópicos dessas conversas. Tang quer estar presente nesse universo, agregando e sendo vista como uma marca cada vez mais próxima. ”, completa Tamara.

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