Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Tallis Gomes integra quadro de board do Mobile Marketing Association

Publicado

em

Tallis Gomes, fundador e CEO da Singu, marketplace que conecta os melhores profissionais de serviço de beleza e bem estar a clientes, irá integrar o quadro do boarding da América Latina do MMA (Mobile Marketing Association). É a primeira vez que um nome ligado à startups faz parte do grupo e o principal objetivo desta mudança é fomentar o ecossistema de empreendedorismo e startups do país.

No posto, Tallis aconselhará a instituição usando seu conhecimento do mercado global de Marketing Mobil, adquirido ao fundar um dos maiores aplicativos mobile da história, a Easy Taxi. “É uma honra fazer parte de um grupo tão seleto em todo o mundo. Ser um dos responsáveis por disseminar, cada vez mais, a cultura de investimento naquela que já é a primeira tela, é um privilégio para mim”, completa o empreendedor.

Tallis, antes de fundar a Singu, em junho de 2015, fundou e esteve a frente, por quatro anos, da Easy Taxi, considerado um dos maiores aplicativos de serviço mobile do mundo, presente em 36 países. Foi um dos pioneiros no serviço O2O (online to offline) e é um dos grandes incentivadores do mobile do país. Já foi listado pela revista Forbes como um dos 30 jovens mais transformadores do Brasil e eleito pelo MIT como o jovem mais inovador do Brasil, além de ser considerado pela revista Galileu como uma das 25 pessoas mais influentes da internet brasileira.

A MMA é a principal associação sem fins lucrativos do ecossistema mobile no mundo, com mais de 800 empresas associadas de, aproximadamente, 50 países. A Missão do grupo é acelerar a transformação e a inovação do marketing através dos dispositivos móveis, promovendo o crescimento do negócio com grande, e próximo, engajamento do consumidor.

Continue lendo

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo