Tallis Gomes integra quadro de board do Mobile Marketing Association

Avatar

Tallis Gomes, fundador e CEO da Singu, marketplace que conecta os melhores profissionais de serviço de beleza e bem estar a clientes, irá integrar o quadro do boarding da América Latina do MMA (Mobile Marketing Association). É a primeira vez que um nome ligado à startups faz parte do grupo e o principal objetivo desta mudança é fomentar o ecossistema de empreendedorismo e startups do país.

No posto, Tallis aconselhará a instituição usando seu conhecimento do mercado global de Marketing Mobil, adquirido ao fundar um dos maiores aplicativos mobile da história, a Easy Taxi. “É uma honra fazer parte de um grupo tão seleto em todo o mundo. Ser um dos responsáveis por disseminar, cada vez mais, a cultura de investimento naquela que já é a primeira tela, é um privilégio para mim”, completa o empreendedor.

Tallis, antes de fundar a Singu, em junho de 2015, fundou e esteve a frente, por quatro anos, da Easy Taxi, considerado um dos maiores aplicativos de serviço mobile do mundo, presente em 36 países. Foi um dos pioneiros no serviço O2O (online to offline) e é um dos grandes incentivadores do mobile do país. Já foi listado pela revista Forbes como um dos 30 jovens mais transformadores do Brasil e eleito pelo MIT como o jovem mais inovador do Brasil, além de ser considerado pela revista Galileu como uma das 25 pessoas mais influentes da internet brasileira.

A MMA é a principal associação sem fins lucrativos do ecossistema mobile no mundo, com mais de 800 empresas associadas de, aproximadamente, 50 países. A Missão do grupo é acelerar a transformação e a inovação do marketing através dos dispositivos móveis, promovendo o crescimento do negócio com grande, e próximo, engajamento do consumidor.

In the news
Carregar Mais