Take4Content conquista novas contas e retoma crescimento em ritmo acelerado

Avatar

Take4Content – empresa de curadoria, criação e produção de conteúdo multiplataforma – retomou o crescimento em ritmo acelerado, superando o impacto registrado no início da pandemia. Depois de ter conquistado a conta de marketing digital da Marfrig, em janeiro, a Take4Content anuncia a chegada de três novos clientes: a conta integral de marketing digital da marca de nutrição animal Gran, que inclui as marcas GranCat, Grancão e Grannutri; a da Enel Green Power, uma das maiores geradoras de energia renovável e a da Weatherhaven, empresa de instalação de infraestrutura em condições extremas, e que passa a ser a primeira conta internacional da empresa.

“A conquista dessas contas, ainda em meio à pandemia, reflete o reconhecimento do trabalho que temos realizado para os nossos clientes, cujos projetos estão virando ’cases‘ e mobilizando milhares de seguidores nas redes sociais em muito pouco tempo”, conta Cassiano Scarambone, CEO da Take4Content.

Cassiano destaca que a Take4Content passou por uma profunda transformação em seu core business, e que o novo modelo de “one stop shop” adotado, com quatro núcleos bem definidos, vem se provando muito eficaz.

“Para o cliente, ter interlocução com uma só agência é muito mais prático e eficaz do que ter que interagir com uma agência de digital, uma de performance, uma de conteúdo e outra de influenciadores. A comunicação é pensada e feita de forma integrada, e o resultado em números é uma consequência natural” conta Cassiano Scarambone, CEO da Take4Content.

Para a Marfrig em especial, em apenas quatro meses, foram 400 mil novos inscritos nas redes e agora a Take4Content prepara o lançamento do canal Mundo da Carne, no YouTube, que deve entrar no ar neste mês de dezembro. Voltado aos amantes da carne e culinária, o canal tem a pretensão de ser o maior hub sobre esse tipo de conteúdos no mundo. A Live Mundo da Carne, produzida pela Take4Content com a participação do chef turco Nusret Gökçe (mais conhecido como Salt Bae), do cantor Michel Teló e da chef Tati Bassi, que, em apenas em uma semana, registrou mais de 10 milhões de visualizações já é a maior live produzida sobre o assunto.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais