Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

TAG Heuer apresenta parceria global com a MARV films e a 20th Century Fox para Kingsman: O Círculo Dourado

Publicado

em

Em Kingsman: O Círculo Dourado, os personagens vestirão o lendário Monaco e o TAG Heuer Connected será o relógio oficial do Kingsman

A TAG Heuer apresenta uma parceria global com a MARV films e a 20th Century Fox no próximo lançamento do aclamado diretor Matthew Vaughn, Kingsman: O Círculo Dourado, que chegará aos cinemas mundiais em 22 de setembro de 2017.

O Connected Watch da TAG Heuer será o relógio oficial do Kingsman e os agentes Kingsman estarão equipados com relógios TAG Heuer. O Tag Heuer Connected também estará na coleção Kingsman à venda na Mr. Porter.

Os relógios utilizados pelos personagens têm papel decisivo em Kingsman: O Círculo Dourado. Essencial para o sucesso das missões dos agentes Kingsman, os personagens precisavam de relógios que poderiam suportar qualquer coisa – estar em cenas submersas, de luta e de acrobacias. Os espectadores verão os agentes Kingsman usando o TAG Heuer Connected e o lendário Monaco Calibre 11, usado pelos agentes americanos Statesman.

“Kingsman significa explosões, ação, risadas e, claro, elegância. A seleção de atores é uma coisa dos sonhos – cavalheiros que não tem medo de nada. É um encaixe perfeito com o mercado alvo da TAG Heuer. Essa parceria irá nos ajudar a ficar ainda mais próximos das gerações mais novas. A primeira versão foi um grande sucesso, e estamos tanto orgulhosos quanto honrados em ver os heróis do segundo filme vestindo relógios emblemáticos da coleção TAG Heuer”, disse Jean-Claude Biver, CEO da TAG Heuer e presidente da divisão de relógios do Grupo LVMH.

“Para o Kingsman: O Círculo Dourado, precisávamos de um smartwatch para nossos agentes. Avaliamos inúmeras opções disponíveis, mas nenhuma delas foi elegante o suficiente para um Kingsman. Então assisti à entrevista com o Jean-Claude Biver, na Bloomberg TV, sobre seu connected watch, e logo conclui: os agentes Kingsman deveriam usar o TAG Heuer Connected”, explicou o diretor Matthew Vaughn.

As aparições da TAG Heuer em filmes atingiram seu ápice em 1970, quando Steve McQueen estrelou o filme “Le Mans” vestindo o uniforme Heuer e o famoso Monaco em seu pulso, um cronógrafo quadrado automático que acabava de ser lançado e que se tornaria uma das peças mais emblemáticas da marca. Hoje, assim como em Kingsman, os relógios TAG Heuer também podem ser vistos no pulso dos atletas da primeira e da segunda temporada de Nuit de la Glisse.

Em 2015, Kingsman: Serviço Secreto apresentou ao mundo uma agência de inteligência internacional independente operando no mais alto nível de discrição, a Kingsman, cujo objetivo máximo é manter o mundo a salvo. Em Kingsman: O Círculo Dourado, os heróis enfrentam um novo desafio. Quando sua base é destruída e o mundo é feito refém, sua jornada os leva a descoberta de uma organização espiã aliada nos Estados Unidos chamada Statesman, que data da época que ambas foram fundadas. Em uma nova aventura que testa a força e inteligência de seus agentes até o limite, essas duas organizações secretas de elite se juntam para derrotar um impiedoso inimigo em comum, para salvarem o mundo. Kingsman: O Círculo Dourado conta com os membros do elenco original Colin Firth, Taron Egerton, e Mark Strong, e introduz os novos membros do elenco Julianne Moore, Halle Berry, Pedro Pascal, Channing Tatum e Jeff Bridges.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo

Universo Live

UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

Publicado

em

Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

Continue lendo