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TAG Heuer anuncia parceria com Dubai no Arabian Travel Market 2017

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Em colaboração com o Departamento de Turismo, Comércio e Marketing de Dubai (Dubai Tourism) marca lança a edição especial Dubai Connected Watch Modular 45

A TAG Heuer anunciou uma parceria com o Departamento de Turismo, Comércio e Marketing de Dubai, durante o Arabian Travel Market (ATM), evento líder no mercado de viagem e turismo internacional, que tem como objetivo desenvolver potenciais negócios no Oriente Médio.

A novidade foi anunciada pelo Diretor Comercial da TAG Heuer, Philippe Roten e por representantes da Dubai Tourism, que ressaltaram o sucesso da união de duas marcas cujos valores representam uma harmoniosa mistura de tradição e modernidade.

A colaboração resultou no lançamento de um relógio exclusivo: a edição limitada Dubai Connected Watch Modular 45. A peça tem uma pulseira de couro de bezerro marrom, com revestimento de borracha e um exclusivo relevo “DUBAI”. Conta também com uma pulseira separada no tom do inconfundível azul associado à Dubai. Ainda, foi criada uma caixa especial com a gravura do logotipo de Dubai. O relógio foi exibido durante todo o evento, que foi realizado no Dubai World Trade Centre.

A parceria entre TAG Heuer & Dubai resultou, também, na criação de três inovadores mostradores digitais. Batizado de “City That Never Sleeps”, a primeira opção faz referência ao fato de Dubai ser uma cidade que nunca dorme e foi pensado para usuários fashionistas que buscam obter um visual suave e elegante ao mesmo tempo. O mostrador reflete um acabamento metálico e conta com elementos no tom de azul característico da marca de Dubai.

Intitulado “The Land of Desert and Sea” (a terra do deserto e do mar), o segundo mostrador recria uma sensação de tranquilidade que leva os usuários à uma viagem sensorial. As cores apresentadas sugerem um oceano ou uma vibração semelhante ao deserto e mudam sutilmente ao longo do dia, representado um estado de tempo diferente.
“Your Time, Our Essence” (seu tempo, nossa essência), a terceira opção, é focada em ícones que representam Dubai e sua cultura. Um ícone único – como o Burj Khalifa, o Burj Al Arab, um falcão e um pavão – será usado para cada hora, enquanto o fundo permanece elegante para dar aos ícones um efeito pop. Essa abordagem oferece ao usuário um elemento de surpresa e personalização para cada hora, com 24 ícones para 24 horas do dia.

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Ampro divulga estudo sobre os impactos do PERSE

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A Ampro, Associação de Marketing Promocional, publica os resultados da pesquisa que realizou com associados e não-associados sobre os impactos do PERSE, Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos, entre os dias de 28/2 a 6/3.

Esta é mais uma das ações, que a associação realizou em prol da manutenção do PERSE e objetiva comprovar, com números, o quanto o benefício ajudou e vem ajudando os setores de entretenimento, eventos, hotelaria e turismo.

Os dados comprovam a importância do benefício fiscal, já que ainda é utilizado por mais de 97% dos respondentes. E, reitera o peso que as restrições advindas da pandemia de COVID-19 tiveram no setor de eventos, já que para mais de 85% dos participantes esse período representou uma redução no volume de infra-estrutura e gastos operacionais, para 58% resultou em redução de faturamento e, para 70% fez com que o número de demissões aumentasse.

Somado a isso, 88% dos respondentes afirmaram que o PERSE foi importante para que seu negócio não fechasse as portas, e para 85% a redução de custo gerada pelo benefício foi muito determinante para a definição de estratégia de seu negócio. Além disso, apenas 20% dos respondentes afirmaram não ter que demitir caso o benefício fiscal fosse revogado, em oposição aos 70% que afirmaram que o término prematuro do programa geraria prejuízos para suas empresas.

“Não é novidade que o setor que agrega empresas de live marketing  tenha sido profundamente impactado pela pandemia, e ainda esteja em processo de recuperação. Era essencial estarmos munidos de dados para evidenciar o impacto gerado no segmento de live marketing, a fim de permitir que o mercado compreendesse plenamente as consequências da ausência do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE)”, afirma Heloísa Santana, Presidente da Ampro.

A entidade ainda realizará, no dia 27 de março, um webinar exclusivo para seus associados, com o objetivo de informar sobre o andamento das negociações em torno do tema do PERSE.

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Sem Parar promove ação com cronômetro ambulante

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2024 mal tinha começado e muita gente já brincava nas redes sociais com as poucas oportunidades de feriados nacionais para dar aquela esticada no descanso. E como esta sexta-feira (29) será o penúltimo feriado nacional prolongado do ano, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade com foco em veículos, vai colocar um caminhão personalizado com um cronômetro percorrendo as principais ruas e avenidas de São Paulo e Rio de Janeiro para lembrar as pessoas que ainda dá tempo de se programar para curtir uma viagem no feriado.

Com a frase “Não é o último chocolate do pacote, mas é o penúltimo. Nesse feriado, vá sem parar” estampada e um relógio em contagem regressiva para a Páscoa, a ação da marca irá percorrer mais de 300 quilômetros nas duas capitais, passando por pontos como avenidas Paulista e Faria Lima, em São Paulo, e avenidas Vieira Solto e Atlântica, no Rio de Janeiro.

Complementando a estratégia com conteúdo gerado por usuários (UGC), a ação também irá presentear com vouchers de R$ 30 clientes que registrarem o caminhão, em foto ou vídeo, e postarem em suas redes sociais marcando o perfil do Sem Parar no Instagram (@sempararoficial).

“Feriado prolongado lembra viagem e viagem é um tema muito proprietário da marca Sem Parar, já que a gente ajuda as pessoas a curtirem a vida sem se preocupar com as filas. Fazia todo o sentido entrar nessa trend das redes que faz piada com os poucos feriados do ano e ajudar na contagem regressiva de quem já está ansioso para o recesso de Páscoa”, explica Catharina Donato, gerente de marketing do Sem Parar. “Nossa intenção com essa estratégia foi conectar mobilidade e viagem de forma descontraída, em um cenário que extrapola o digital e propõe uma interação mais ativa entre os clientes e o Sem Parar”, completa.

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