Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

TAE 2019 discutirá o futuro do entretenimento no país

Publicado

em

Encontro anual dedicado à tecnologia aplicada a eventos, realizado em São Paulo pela plataforma Ingresse, apresentará soluções que podem mudar o segmento

Com o objetivo de entender as tendências e caminhos que o mercado de eventos vem seguindo, a Ingresse, principal plataforma de entretenimento ao vivo do Brasil, promove mais uma edição do TAE, encontro sobre Tecnologia Aplicada a Eventos. A conferência acontecerá em 13 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo, e reunirá os principais players do segmento, entre eles produtores e empresários, marcas, parceiros e influenciadores.

Tradicionalmente, o TAE promove palestras de protagonistas inovadores em suas áreas, conectando e inspirando a comunidade dos maiores produtores de eventos do Brasil e estimulando o diálogo entre empresários que desejam inovar a forma de pensar e agir. Entre os temas de 2019 estão: Tendências e inovações tecnológicas e sustentáveis do mercado de entretenimento nacional e internacional; Tendências de comportamento dos usuários de hoje e das novas gerações; Customer experience e a sua relevância no modelo de negócio do setor; e Soluções no combate à fraude.

Os sócios fundadores da Ingresse, Gabriel Benarrós e Marcelo Bissuh, além de debaterem o futuro e as inovações do setor, apresentarão as soluções desenvolvidas pela empresa no ano, reforçando o posicionamento de dominar o mercado de ticketeiras, tornando-se assim a referência de busca por entretenimento diferenciado no Brasil. “O TAE pode ser resumido como uma oportunidade para que os geradores de experiências possam se encontrar e fazer planos juntos, compartilhar informação e até mesmo descobrir novas formas de fazer eventos. Desde criadores de tecnologia a criadores de experiências, nós os unimos pelo mesmo propósito: criar soluções e formas para conectar presencialmente pessoas nas melhores experiências de entretenimento”, completa Marcelo.

Além das palestras exclusivas para quem tem ingresso, a conferência contará com ativações e experiências diferenciadas. O TAE 2019 atraiu o olhar de marcas como Zig Pay, Liv Up, Mais Pura, Flor Mel, Red Bull, A Tal da Castanha, Pura Vida e Juxx.

Serviço:TAE 2019
Data: 13/11
Local: Unibes Cultural, São Paulo – SP
Ingressos e Informações: https://www.ingresse.com/tae-2019

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Beauty Fair, do grupo Ikesaki, anuncia aquisição da Professional Fair

Publicado

em

A Beauty Fair, marca pertencente ao grupo Ikesaki, organizadora da maior feira de beleza profissional das Américas, além de um hub de conteúdo para o mercado de beleza, anuncia algumas aquisições estratégicas que fortalecerão sua presença e impacto no mercado nacional. A partir de 2024, a Beauty Fair incorpora em seu portfólio as feiras Professional Fair (feira profissional que acontece em Belo Horizonte), a Barber Week (evento de barbearia), PMU Prime Brazil e Brazil Lash Congress, marcando uma nova era de expansão e desenvolvimento regional no setor.

O anúncio aconteceu durante o “Brasis da Beleza”, evento voltado para fabricantes e marcas do segmento de beleza, com objetivo de oferecer uma visão aprofundada do potencial dos mercados regionais para as indústrias do setor. O evento contou ainda com um talk com Murillo Reggiani, fundador da Vult Cosméticos e Daniel de Jesus, fundador da Duty Cosméticos e Niely sobre as “Estratégias Regionais para o Mercado de Beleza”.

“A aquisição da Professional Fair, conhecida por seus congressos e cursos em Belo Horizonte, está totalmente alinhada à missão da Beauty Fair de ampliar soluções para o mercado de beleza, agora estendendo sua influência em nível regional. Essa iniciativa reforça nosso compromisso em oferecer oportunidades de desenvolvimento profissional de qualidade em todo o país. O mercado precisa de marcas que acreditem no regionalismo do Brasil e entendam que essas regiões são fundamentais para o crescimento das suas empresas” comenta César Tsukuda, diretor geral da Beauty Fair.

Continue lendo

Eventos

Feira de franquias chega a São José dos Campos

Publicado

em

A 7ª edição do ano da FranchiseB2B chega a São José dos Campos (MG) no dia 19 de março, no Monreale Hotel. O evento, cujo objetivo é expandir negócios do setor de franquias por todo o Brasil, tem entrada gratuita. A organização pede apenas que os participantes levem dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para a LBV, instituição sem fins lucrativos.

Em pesquisa da ABF, realizada durante o segundo trimestre de 2023, dados mostram que todos os 11 segmentos do franchising cresceram em faturamento. Hotelaria e Turismo lidera a lista, com variação positiva de 18,5%. Em segundo lugar, se destaca Alimentação – Food Service, com 16,9%, e Saúde, Beleza e Bem-Estar em terceiro, com 15,9% em aumento de  faturamento.

A FranchiseB2B traz uma grande variedade de marcas e modelos de franquias, abrangendo desde setores como alimentação e moda, até inovações nos campos da tecnologia e serviços. Os visitantes terão a chance de se conectar diretamente com representantes de diferentes franquias, entendendo melhor as vantagens, desafios e possibilidades que cada uma oferece.

O evento será uma oportunidade única para os empreendedores locais de encontrar conceitos de negócios que já foram testados e aprovados, minimizando assim os riscos inerentes ao lançamento de um novo empreendimento. Ao optar por investir em uma franquia, os empresários também se beneficiam do suporte contínuo, treinamento e branding oferecidos pelas empresas franqueadoras, o que pode resultar em um crescimento mais acelerado e sustentável.

“A FranchiseB2B é uma oportunidade para empreendedores terem uma experiência com as marcas nas quais desejam investir, conhecendo o processo da rede, bem como a equipe que irá auxiliá-lo no dia a dia da unidade”, explica Ricardo Branco, CEO da feira.

Continue lendo