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Taco Bell traz Erick Jacquin em ação viral do novo Crispy Chicken

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Chef famoso por seus bordões sinceros provou e comprovou o “tômpero” e “cocância” da novidade da rede no Brasil

Taco Bell – rede de fast-food com cardápio inspirado na culinária mexicana – acaba de lançar no cardápio brasileiro o Crispy Chicken, novidade que combina a maciez do peito do frango à crocância do seu empanamento. Conectando a paixão do chef de cozinha Erick Jacquin pela boa culinária e seus bem-humorados memes com seus bordões “tômpero” e “cocância”, a marca promove ação digital com o apresentador de um dos principais reality shows de gastronomia da TV brasileira.

Criada pela agência DOJO, a ação de marketing faz alusão ao episódio do reality que mostra “pesadelos” na cozinha, no qual o apresentador descobriu que um estabelecimento desligava o freezer cheio de carnes todas as noites, o que causou espanto no chef e motivou uma série de memes nas redes sociais.

No vídeo compartilhado ontem à noite (18) no Instagram da marca (www.instagram.com/p/B5BIdwfBT0e/), o chef recebe a seguinte mensagem da Taco Bell: “Falta de tompero, crocância e freezer desligado? Aqui não”. Na sequência, Erick Jacquin é convidado a experimentar a linha Crispy Chicken, que tem frango de verdade e muito sabor e crocância, elementos que não faltam no cardápio Taco Bell. Confira a reação do chef: www.instagram.com/p/B5BbypYFmGK/

A Head de Marketing e Inovação da Taco Bell Brasil, Valérie Kalil, fala sobre a conexão da marca com o chef. “A Taco Bell tem como conceito Live Más, que estimula viver uma vida de forma mais leve e divertida. Para nós, o Erick Jacquin traz esse lado humorado da marca na nossa atual janela de inovação, na qual tempero e crocância são imprescindíveis”, comenta Kalil.

“Para o lançamento do produto, identificamos um match de vocabulário com memes sobre o Jacquin e o episódio polêmico do programa. Imediatamente levamos esse insight para o time de criação trabalhar a ideia”, diz Thais Braid, Head of Client Services da DOJO.

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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

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A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

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Brandtruck conquista Banco do Brasil

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Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

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