Taco Bell traz Erick Jacquin em ação viral do novo Crispy Chicken

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Chef famoso por seus bordões sinceros provou e comprovou o “tômpero” e “cocância” da novidade da rede no Brasil

Taco Bell – rede de fast-food com cardápio inspirado na culinária mexicana – acaba de lançar no cardápio brasileiro o Crispy Chicken, novidade que combina a maciez do peito do frango à crocância do seu empanamento. Conectando a paixão do chef de cozinha Erick Jacquin pela boa culinária e seus bem-humorados memes com seus bordões “tômpero” e “cocância”, a marca promove ação digital com o apresentador de um dos principais reality shows de gastronomia da TV brasileira.

Criada pela agência DOJO, a ação de marketing faz alusão ao episódio do reality que mostra “pesadelos” na cozinha, no qual o apresentador descobriu que um estabelecimento desligava o freezer cheio de carnes todas as noites, o que causou espanto no chef e motivou uma série de memes nas redes sociais.

No vídeo compartilhado ontem à noite (18) no Instagram da marca (www.instagram.com/p/B5BIdwfBT0e/), o chef recebe a seguinte mensagem da Taco Bell: “Falta de tompero, crocância e freezer desligado? Aqui não”. Na sequência, Erick Jacquin é convidado a experimentar a linha Crispy Chicken, que tem frango de verdade e muito sabor e crocância, elementos que não faltam no cardápio Taco Bell. Confira a reação do chef: www.instagram.com/p/B5BbypYFmGK/

A Head de Marketing e Inovação da Taco Bell Brasil, Valérie Kalil, fala sobre a conexão da marca com o chef. “A Taco Bell tem como conceito Live Más, que estimula viver uma vida de forma mais leve e divertida. Para nós, o Erick Jacquin traz esse lado humorado da marca na nossa atual janela de inovação, na qual tempero e crocância são imprescindíveis”, comenta Kalil.

“Para o lançamento do produto, identificamos um match de vocabulário com memes sobre o Jacquin e o episódio polêmico do programa. Imediatamente levamos esse insight para o time de criação trabalhar a ideia”, diz Thais Braid, Head of Client Services da DOJO.

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