Taco Bell reúne culinária e música no projeto “Taco Som DJ”

Avatar

Ação cultural vai reunir apaixonados pela culinária mexicana e por música

Há mais de um ano no Brasil e com 18 lojas no Estado de São Paulo, o Taco Bell – maior rede de comida rápida inspirada na culinária mexicana do mundo – explora o conceito de diversão entre amigos e família e promove a partir de novembro o projeto “Taco Som DJ”, com o objetivo de aproximar a marca ao mundo da música e ao público jovem. A escolha do nome do projeto é motivada pelo sucesso do Taco, um dos pratos mais pedidos pelos Taco Lovers.

DJs amadores e profissionais poderão enviar para as redes sociais da marca @tacobellbrasil seus sets originais por vídeo ou link da plataforma de vídeos de preferência. Três DJs serão selecionados e vão comandar as pick ups do Happy Hour Taco Bell no dia 10/11, na loja do Shopping Center Norte. A apresentação dos vencedores será transmitida ao vivo nas redes sociais da rede.

A unidade Taco Bell do Shopping Center Norte, um dos maiores centros de compras da capital paulista, está entre as três maiores do país, com espaço amplo, moderno e salão próprio para acomodar cerca de 50 pessoas sentadas. Mensalmente a loja recebe mais de 20 mil apaixonados pela culinária mexicana e que buscam refeições rápidas e de boa qualidade.

“Com este projeto queremos oferecer uma experiência diferenciada para o nosso público, além de revelar talentos da cena eletrônica nacional. Em breve, o projeto será ampliado para as unidades do Brascan Open Mall, em São Paulo, e Parque D. Pedro Shopping, em Campinas”, revela Michel Chaim, Gerente Geral do Taco Bell Brasil.

In the news
Carregar Mais