Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Taco Bell Brasil apresenta nova gestora de marketing

Publicado

em

Valérie Kalil assume marketing da marca com o objetivo de implantar inovações e oferecer novas experiências para os Tacos Lovers

O Taco Bell – rede de fast-food californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana – acaba de contratar a executiva Valérie Kalil como sua nova gestora de Marketing e Inovação da rede no Brasil. Formada em Administração de Empresas com especialização em Comércio Exterior pela Université Catholique de Lille, na França, Valérie tem mais de 22 anos de experiência em planejamento, comunicação e branding de diversas marcas nacionais e internacionais, com atuação nas áreas de varejo de alimentação e cosméticos.

Antes de assumir o marketing do Taco Bell Brasil, a executiva atuou como gerente de Marketing & Trade na International Meal Company (IMC), sendo responsável pelo Viena. Valérie também gerenciou a Unidade de negócios de Cosméticos da Restoque, trabalhando diretamente com as marcas Le Lis Blanc, John John e Rosa Chá, além de ter passagem pelas empresas Hypermarcas e LVMH.

Inovações no cardápio e novas experiências para os consumidores apaixonados pela marca, os chamados ‘Taco Lovers’, estão entre os desafios da executiva. “O Taco Bell completa em setembro três anos de sucesso no Brasil. Estamos programando uma série de iniciativas para retribuir a paixão dos Taco Lovers pela marca, que tem uma conexão forte com os brasileiros”, destaca Valérie, complementando que a rede lançará ainda em agosto um produto que promete conquistar os consumidores que buscam novidades no cardápio de influência californiana do Taco Bell.

Presença da rede no país

No Brasil, o Taco Bell conta com 31 restaurantes, sendo 27 deles no estado de São Paulo, em locais na capital paulista como Brascan Open Mall, Shopping Center Norte, Center 3, Mooca Plaza Shopping e Shopping Ibirapuera, além de Campinas, Praia Grande, Campinas, Santo André, Guarulhos e Barueri. No Rio de Janeiro, são quatro unidades nas praças de alimentação dos shoppings Nova América, BarraShopping, Tijuca e Botafogo Praia Shopping.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Samsung anuncia nova diretora de retail marketing para a América Latina

Publicado

em

A Samsung anuncia Milene Gomes como a nova diretora de retail marketing para a Samsung América Latina, após ter atuado na mesma posição para a divisão de consumer electronics (CE) da Samsung Brasil. Com mais de 10 anos na companhia, Milene esteve à frente de diversas iniciativas com foco nos promotores e vendedores parceiros da marca no varejo, liderando projetos importantes para os principais lançamentos na área de smartphones e na expansão das Smart TVs, que, sob sua gestão, passaram por uma verdadeira revolução tecnológica, desde o estabelecimento dos modelos de TV tela plana de plasma, até a difusão da avançada tecnologia 4K e 8K de hoje.

Além disso, Milene foi responsável pela criação e implantação, em parceria com varejistas, de quase 20 espaços conectados SmartThings em todo o Brasil com o objetivo de mostrar ao consumidor a conectividade do portfólio de produtos da Samsung funcionando em um mesmo espaço. Agora, ela coordenará essa expansão também para toda a América Latina.

Continue lendo

Gente

BFerraz anuncia nova head e nova partner

Publicado

em

A BFerraz anuncia duas promoções. Carolina Pellicano, que ocupa o cargo de vice-presidente de negócios da agência, agora se torna também partner da BFerraz. Gabriela Gotlib, que ocupava o cargo de diretora de contas, é promovida a head of business unit de brand experience.

Carolina Pellicano possui 25 anos de mercado e está há 15 anos na BFerraz liderando a gestão de grandes  projetos, lançamentos de produtos, campanhas e ações promocionais de marcas como, Ambev, Samsung, Pepsico, Diageo, MDLZ, Santander, Latam, Amazon, Suvinil, Piraquê, Guaraná, Vogue, WHP, Twitter, Google, entre outros.

Gabriela Gotlib está há oito anos na BFerraz e já trabalhou com marcas como Ambev, Diageo, PepsiCo, Vogue, Latam, Amazon, Enel, Twitter, Mondelez.

Continue lendo